{JIN ON}
Eu entro com Sook e ponho ela no sofa da sala, dou meu celula pra mesma assistir um filme de desenho no youtube enquanto tomo um banho, vou ate meu quarto entro no banheiro e tomo um banho quente pra relaxar. termino e volto pra sala, Vejo que Sook estava quase dormindo, a pego no colo e a levo para o quanto apondo na cama. Fico observando a mesma enquanto dorme.
Jin:-pensamento- minha pricesa linda, será que vc e relmete minha filha?
Sou tirado de meus penssamento com alguém batendo na porta, saio do quarto em direção a sala e abro a porta.
Jin: O que vc ta fazendo aqui Jisso?
Jisoo: Amor eu vim te ver!
Jin: Sai da qui! voce e casada Jisso, volta pro Jacksom!
Jisoo: EU JA FALEI QUE EU NÃO GOSTO DO JACKSOM, EU GOSTO DE VC!!!!. ela grita fazendo o barulho no apartamento tudo.
Jin: Sai daqu.......- sou interronpido.
Sook: Papai? o que ta contecendo?- ela vem em minha direção e eu apego no colo- quem é a mulher? - ela fala sonolenta.
Jin: Ninguém de importante meu amor - adeito em meu obro e a mesma não demora muit logo dorme.
Jisoo: Ah, agora vc tem uma filha? Se casou, por isso não me quer mais?- ela fala ironica.
Jin: Sai agora da minha casa sua vaca!
Jisoo: Eu vou mas eu volto Jin, e pra ficar com vc!
ela sai do meu apartamento, e eu levo Sook ate o quanto, acolocando novamente na cama, a embrulho com o cobertor e me deito ao seu lado pegando no sono.SONHO ON.......
Eu estava com meus amigos Nanjom, Suga, Jungkook, Jhope e Jimin numa buate a 3 anos atras, eu estava em uma mesa ja na sexta garrafa de sojo, e não estava mais em meu juizo perfeito. Eu avisto uma jovem muito bonita sentada em um balcão bebendo vodka, vou em sua direção e persebo que a mesma tambem ja estava bastante bebada. Ficamos converssando um tempo e ela me puxa para um banheiro para ficarmos mais a sós, começamos um beijo calomo mas ela estava me deixando louco, eu eu não podia mas me segura, aperto sua cintura forte e começo a dar chupões em seu pescoço deixando varias marcas na mesma que nem se quer sei o nome mas do seu rosto eu me lembro bem, e sei exatamente quem e.... é sim, era a S/n.
Acordo no momento em que consigo ver seu rosto.
Jin:-pesso- Era a s/n, a s/n! - olho para o lado e Sook ainda dormia como um anjo- eu tenho que confirmar!
saio pro banheiro e tomo um banho, logo me arrumo e ponho essa roupa
logo que me visto Sook acorda.
Sook: A onde vc vai papai?
Jin: Nos vamos a um lugar! vem vou te dar um banho e te vestir.
eu dou u banho na mesma e avisto.
Saimos para um laboratorio, onde Jimin trabalhava. Chegando lá eu convesso com ele e pesso para fazer um exame de DNA em mim e Sook, e assim ele faz. Ele arranca um fio de cabelo de Sook com todo cuidado, enquanto que de me tira com toda a brutalidade.
Jin: Ai desgraça!
Sook: Papai! vc falou uma palavra feia!
Jimin: Que feio Jin- Fala dando corda a bronca de Sook- Vai ficar de castigo, qaundo chegar em casa Sook, conta pra sua mãe!
Jin: NÃO!!!.... não conta pra mamãe princesa.....
Sook: O que eu ganho?
Jimim: E olha lá- ele rir- concertesa ela e filha da s/n.
Jin: Vc conhece ela?
Jimn: Sim, nos conecemos no colegio.
Jin: Ata..... Sook eu te pago um sorvete que tal?
Sook: EBA!!!
Jin: Então que dia fica pronto Jimin?
Jimin: Bom Hoje e sexta....- ele olha no calendario e volta a atenção para mim- venha na segunda mesmo, que ja estará pronto.
Jin: OK!
Eu saio com ela dali e a levo a uma sorveteria, e pago um sorvete. Depois saimos dali em direção a casa da
s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para minha filha
Fanfictions/n, uma jovem empresaria de 21 anos que tem uma filha de 3 anos, ao qual não sabe quem e o pai pelo simples fato de que estava bebada quando o conheceu em uma boate.