CP:06

2.8K 188 31
                                    

{S/N ON}

Eu estava aproventando que Sook e jin Haviam saido, então eu fui para o banheiro tomar um banho de agua quente para relaxar um pouco. No banho fico pessando o quão Jin esta levando a serio ser o pai de Sook, no inicio penssei que ele não iria aceitar, mas eceitou tão rapido e sem querer nada en troca, bom talvez sera pra querer se dar bem na empresa ou algo do tipo.
Depois de terminar o banho, saio do banheiro e me lembro que esqueci de pegar a toalha.
S/N: Droga!!! - vamos tenho certeza de que não vai aparecer ninguem. penso-. Na hora em que saio do banheiro entrando no quarto Jin estava lá.

{JIN ON}

Eu chego na casa da s/n com Sook nos braços pois a mesma estava dormindo, entro no apartamento e não vejo s/n. Deixo Sook deitada na cama em seu qaurto que era rosa com decoraçoes no teto de princesas, embrulho Sook e saio do quarto a procura de s/n, entro em seu quarto e esculto o barulho do chuveiro, ela estava no banho.
Me deito na cama esperando a mesma sair do banho, depois de alguns minuto ela sai. S/n estava nua, e nem notou minha presensa ao sair do banheio, até o momento em que ela se dieciona a cama que me ver. 'Nossa que mulher'.
S/n: Jin!!!... o que vc tá fazendo aqui?!- ela fala enquanto se vira escondendo seu corpo atras de uma cortina que havia ao lado da porta, provavelmente de uma janela. - me de uma toalha no closet!
Eu assim faço, pego a tolha que estava prendurado na porta na parte de dentro do seu closet. Vou em sua direção sem tirar os olhos da mesma.
Jin: Aqui esta.- falo olhando em seus olhos e logo depois olhando para sua boca. Eu tinha uma vontade imensa de beija-la.
S/N: O que vc ta me olhando vira pro outro lado- ela fala pegando a toalha da minha mão- cadê a Sook?
Jin: Dormindo no quarto, ela estava bem cansada.

{S/N ON}

Eu pego a tolha de sua mão, o mesmo não para de me olhar, eu me sentia intimidada por ele, parecia que eu ja o conhecia mas não me lembrava da onde.
S/N: O que vc ta me olando vira pro outro lado- eu falo pegando a toalha de sua mão- cadê a Sook?- ele vira para o outro lado e fala.
Jin: Dormindo no quarto.
Eu me visto rapido....
S/n: Pronto ja me vesti!- digo e o mesmo se vira pra mim.
Jin: Vc e muito bonita sabia- ele diz e eu coro na hora.
S/N: Não vai pedir desculpas?- falo e o mesmo em cara meus labios, eu estava com um desejo enorme de puxalo pela nuca e beija sua boca- Por ter entrado no meu quarto!
Jin:-ele nega com a cabeça- Não!... não tive culpa se vc não levou a toalha, alendo mais, coisa bonitas foram feitas para serem adimiradas, e eu adimiro muito seu corpo.- ele fala se aproximando mais de mim, consigo sentir sua respiração batendo no meu rosto.
S/N: O-O que vc esta fazendo?- gaguejei.
Jin: Shiii....Vc vai ver- ele fala e logo em seguida be beija com um beijo calmo, eu não sei porque mas acabo cedendo. Seu beijo era muito bom, sua lingua brigava por espaço com a minha, suas mãos apertavam firmemente minha cintura. Eu por impuso coloco minha mão em sua nuca, aprofundando mais ainda o beijo que a cada minuto ficava mais quente, eu entrelaço minha pernas em sua cintura e suas mãos descem em direção a minha bunda. Ele desce o beijo para o meu pescoço, deixando modidas de chupões no mesmo. Aqui estava me deixando louca, eu dava suspiros em seu ouvido, fazendo Jin se arrepiar, Eu tiro sua blusa a jogando em qualquer luga do quarto. Jin me leva ate a cama me jogando na mesma e ficando por cima de mim sem parar o beijo que acada minuto ficava mais intenso. Ele tira minha blusa, e trilha beijos do meu pescoço até minha barriga, chegando em minha saia jeans. Estava tudo muito bom até ouvirmos alguem girar a maçaneta da porta, e entrar no quarto, era Sook. Eu rapidamente empurro o Jin para o lago e visto minha blusa, Jin se levanta e procura sua blusa no quarto, logo a encontrando e vestindo.
Sook: Mamãe?.... eu to com fome!
S/n: A-AH filha! a-a M-mamãe ja vai preparar algo pra vc comer- falo me lavantando da cama e indo em direção a mesma.
Sook: Papai?
Jin: Hum....
Sook: O senhor pode assistir um desenho comigo?
Jin: C-claro que sim minha linda- ele fala apegando no colo.
S/N: Bom então eu vou pra cozinha!- Digo ja saindo.
Eu chego na cozinha e ja vou pegando os ultencilios para preparar olanche da minha pequena e um lanche para me e Jin. Pego algusn ultencilios facil na pratileira, e outro já não consigo pois como sou um pouco baixa não alcanço e parte mas alta do armario. De repente eu sinto algo envolver minha cintura e beijar meu pescoço.
Jin:-sussura- Eu ainda vou termiar o que eu comecei!- ela fala no meu ouvido mordendo o mesmo me fando arrepiar todo o meu corpo. Ele pega a vasilia no armario com facilidade e me entrega- baixinha.
S/N: Não sou baixinha, Vc e que e muito alto!
Ele apenas rir, saido da cozinha.

Um pai para minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora