CP:16

1.7K 94 0
                                    

Depois de alguns minutos no banho, eu saio, me visto,

Depois de alguns minutos no banho, eu saio, me visto,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e vou ate a cozinha. Jin já havia terminado o jantar, e todos ja estavam na mesa me esperando.
Jin: Finalmente!- diz se levantando da mesa e vindo em minha direção.- aqui esta a futura mamãe, e minha futura mulher.
Pai:Finalmente vc vai pedir minha filha em casamento.
Jin:-da uma risadinha- Vou sim, mas não hj.
Pai: e quando vai ser?- diz confuso.
S/n: papai!
Jin: Logo- diz, com o tom de voz de misterio.
Mãe: adoro isso....surpresas, e tam romantico.- entrelaça os dedos na frente do peito.
Ana: Eles são o primeiro casal mais lindo que eu vejo.
Sook: mamãe!...to com fome!
Victor: eu tambem!
Ana: Victor!- olha pro garoto, com um olhar de reprovação.
Victor: desculpa vó!
S/n: Não foi nada. Eu realmente demorei no banho, vamos logo comer.
Me sentei na mesa, com Jin ao meu lado, Meu pai estava a minha direita com minha mãe ao seu lado. E sook a minha esquerda.
Jin estava a minha frente na mesa, e a senhora Ana estava ao lado dele, juntamente com seu neto.
Começamos a nos servi, e falar assunto paralelos.
Depois de comermos, saimos para a sala.
Pai: Senhora Ana. Por qual motivo a senhora resolvel se mudar para cá.-fala sentando no sofa, seguido por minha mãe, que se encontrava do seu lado direito no sofa.
Ana: na verdade, o mutivo pelo qual eu vim pra cá, foi meu neto. A mãe dele e uma desleixada, Não cudava bem do menino.
Mãe: nossa!..ela tem quantos anos.
Ana: ela tem a mesma idade da S/n. So que a S/N tem muito mais cabeça do que ela. Jisooo so me dá disgosto e nã.....
Jin: Jisoo!.
Ana: sim, conehcem ela.
S/n: e como conhecemos.- digo com desprezo ao me referir a ela.
Ana: pela sua cara, ela não e boa gente.
Jin: não e mesmo!- ele fala com nojo da mesma, mas eu o repriendo.
S/n:-sussurro- pare com isso, não e bom para uma mãe ouvir coisas ruins de seu filhos. Mesmo que ela já saiba, que o mesmo não vale nada.
Jin- assente com a cabeça.- mas ela agora parece que tomou geito, ta namorando nosso amigo Tae, e parece serio.
S/n:-sussurro pra mim mesma- eu acho que não.
Ana: que bom.- diz com um rorrizinho tristonho no rosto.
Victor- vovó, eu to com sono- diz o garoto entrando na sala, seguido por Sook- quero ir pra casa.
Sn: Bem, que ja esta na hora de sook ir tambem, Né mocinha- digo a mesma, e ela nega com a cabeça.-Ah, mas a senhorita vai!
pego a mesma no colo.
Ana: bom, então eu vou levar, esse anjo pra dormir.Tchau pra todos.
Victor: Tchau!....Tchau sook!
Todos:TCHAU!
Sook: tchau victor!
ela se retira, e eu sigo para o quarto com Sook, no colo.
Vai dormir, que amanhã, vc tem que acorda cedo.-digo, entrando em seu quarto.
Sook: porque mamãe?
s/n: dia de pais e filhos na sua escola filha!- a coloco na cama.
Sook: eba!
S/n: pq essa animação. Antes não era assim.
Sook: antes não tinha pai, so mãe....agora tenho os dois!- me abraça.
S/n: hunrrum....Boa noite filha- dou um beijo em sua testa.
saio do quarto e sigo pra sala. Entro na mesma e vejo Jin sentado na mesa de cetro de frente pro meu pai, Combinando algo que não consegui ouvir.
S/n: o que estão falando?-digo me sentando no sofá.
Mãe: nada filha!- diz nervosa, e feliz.
S/n: a senhora ta mentindo. o que vcs estão escondendo?!
Jin: nada amor!- me beija.- e so um passeio que vamos dar amanhã anoite.
S/n: que paseio?
Pai: bom eu ja vou- se levanta.
Mãe: eu tambem, ta tarde!
Jin: eu aconpanho vcs!
S/n:.........
observo eles sairem.

{JIN ON}

S/n, leva sook ate o quarto, e eu aproveito o ato, e resolvo contar para os pais dela a surpresa que irei fazer para ela amanhã.
Chamo os dois e me sento na mesinha de centro.
Sr.Lutte: O que vc quer converssar?
Jin: e sobre o pedido de casamento.....eu quero fazer uma surpresa pra ela, amanhã a noite.
Sra.Lutte: e qual e a surpresa.
Conto todos os detalhes da surpresa e eles concordão com tudo. Depois de alguns minutos a s/n aparece na sala.
S/n: o que estão falando?-diz se sentando no sofá.
Mãe: nada filha!
S/n: a senhora ta mentindo. o que vcs estão escondendo?!
Jin: nada amor!- me beija.- e so um passeio que vamos dar amanhã anoite.
S/n: que paseio?
Pai: bom eu ja vou- se levanta.
Mãe: eu tambem, ta tarde!
Jin: eu aconpanho vcs!- digo os guiando ate a porta
S/n:.........-ela faz cara de confusa.
eu fecho a porta e volto para a sala.
Jin: vamos dormir?
S/n: vamos eu to muito cansada!- diz se esquecendo do acorrido agora pouco.

Um pai para minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora