CP:13

1.9K 116 0
                                    

{JIN ON}

Meu pai me chama para o escritorio logo depois que minha mãe se retira da sala com s/n.
Pai: vamos converssar um pouco la no escritorio, quero te  falar uma coisa!
Jin: sim, espera um pouco- pego meu celular, e coloco em um desenho no youtube para Sook assistir- vamos!!
saimos em direção ao escritorio do meu pai que ficava na parte esquerda da sala.
Jin: o que quer falar pai?
Pai: queria perguntar se suas intenções com a s/n, são as mehores, e se vc a ama?
Jin: Eu a amo pai e muito.
Pai: que bom filho, pq eu conheço ela a 3 anos, e aconsidero como filha.
Jin: sim pai... eu vou cuidar dela, não cosigo me imaginar sem ela, em pouco tempo ela se tornou muito importante pra mim.
Pai: que bom filho.
meu pai me abraça e ficams alguns minutos converssando coisas aleatorias.
Jin: pai eu quero te falar uma coisa!
Pai: diga?
Jin: e que.....- eu ia falar quando alguem abre a portam era a s/n.
s/n: meu amor?- fala entrando e ficando parada enfrente a porta.
Jin: entre meu amor-ela se aproxima de mim, e sela nossos labios- tudo bem?
S/n: sim....o que e isso-ela fala se referindo a algo na estante.

{S/N ON}

Eu estava entrigado com uma coisa na estante.
s/n: o que e isso?- falo pegando a foto e olhando para o senhor Kim, confusa- pq aqui tem uma foto da Sook de quando ela tinha apenas 4 dias de nascida?
Sr.Kim: Mas essa não e a Sook... esse na foto e SeokJin!
S/n-O que!!...-eu olhei para a foto mais uma vez e por um momento um flashback pasou pela minha cabeça. Eu me lembrara da noite na boate a tres anos atras, o garoto com quem eu tinha trazado no banheiro era o "JIN".
Jin: eu posso te explica!
S/n: quer dizer que vc sabia?!
Jin: Sim mas....
S/n: e pq não me contou?!.....quer saber não me enteresa- saio da sala correndo, chego na sala de estar pego sook no colo e saio para fora da casa. sigo correndo com Sook no colo e por incrivel que pareça eu dou de cara com Taehyong em seu "siena branco ultimo ano".
Tae: s/n?...o que aconteceu?
S/n: m leva pra casa- digo em meio as lagrimas.
Tae: sim entra!
eu assim faço e logo saimos em direção a minha casa. No caminho eu conto tudo o que aconteceu para o Tae.

{JIN ON}

Pai: o que aconteceu? pq ela ficou assim?
mãe: tambem não entendi nada... vamos Jin nos conte o que aconteceu, pq ela ficou assim?
eu conto toda a historia para os meu pais, de 3 anos atras ate a descoberta de que sook era minha filha.
Pai: Sook e minha neta de verdade.
Jin: Sim
Mãe: filho vc tem que ir atras dela, não pode deixar seu filhos sozinhos.
Jin: Meus filhos?
Mãe: assim, s/n ia te contar hj que estava gravida.
Jin: Gravida?.... eu tenho que ir atras dela.
saio em desparate e pego o carro na garagem, seguido em direção ao apartamento de s/n.
chegando lá eu bato na porta.

{S/N ON}

Tae me deixa em casa e fica comigo durante alguns minuto, e logo vai pra casa. eu tomo um banho e me deito no sofa, de repente esculto batidas na porta, era o Jin.
Jin: s/n abre a porta, eu preciso converssar com vc.
s/n: não temos nada pra converssar, vai em bora!-grito.
Jin: Não me deixa longe dos meu filho s/n!
S/n:-sussuro- filhos, como ele sabe...GROGA!..deixei a caixa na casa dos pais dele.
Jin: por favor, deixa eu ve a sook.
eu me levanto do sofa e abro a porta.
S/n: ela esta n quarto, pode ir- eu falo e saio pra cozinha  e o garoto me segue- O que vc quer?
Jin: me esculta! Eu não te falei antes pq fiquei com medo de vc não me deixar ficar perto da sook.
S/n: eu te disse desde o começo que queria encontra o pai dela, e vc fica calado, devia ter me contado!
Jin: eu deveria te contar no momento em que fiquei sabendo pelos exames.
S/n: vc fez exame de sanguem com a minha filha!
Jin: Não foi so usando amostras de cabelo, eu não deixaria ela se assustar assim, eu sem que ela tem medo de agulhas. Eu so achei que vc não me deixaria perto dela, pelo fato de não ser tão respossavel.
S/n: Jin!... eu preciso de um tempo, vai ver a Sook e depois vai embora.
ele abaixa a cabeça e se etira da cozinha, Eu volto a chorar, eu queria esta com ele, mas eu quea que ele tivese me contado tudo desde o inicio.

{JIN ON}

Vou ate o quarto de Sook e minha pequena estava dormindo no chão, A pego no colo e a coloco em cima de sua cama, a embrulho e deixo um beijo em sua testa, apago aluz e saio do quarto. Volto pra cozinha e S/n esta lá, chego perto da mesma e a puxo pela citura selando nossos labios, e a masma cede ao beijo, segurando minha nuca e aprofundando mais o beijo, Loggo paramos po falta de ar.
Jin: Eu vou te dar o tempo que precisar, e estarei te esperando, saiba que Eu Te Amo.
saio de seu apatamento e vou para o meu.

Um pai para minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora