Cp.24

1K 60 1
                                    

{S/N ON}

..........QUEBRA DE TEMPO...........

Sook e Victor chegaram em casa e Victor voltou pra casa dele.

Eu levei Sook para o quarto dela, por mais que ela ja estivesse crescido, ela ainda era minha pequena.

S/n: Então como foi?- ela veio com um sorriso sapeca e sentou na cama.

Sook: Victor me beijou!!- ela fala feliz.- Não conta pro papai mãe...ele vai ficar uma fera.

S/n: ele não vai ficar uma fera...ele só e daquele jeito porque ele te ama filha, mas ele vai ficar feliz...Victor e um bom menino, e vcs se dão bem e espero que continuem assim.

ela deita na cama e dorme, e eu vou para o meu quarto.

Jin: Então.... ela falou como foi?-eu sorrio com a cara dele.

S/n: Calma amor eu vou te contar- rio- Ela e Victor se beijaram.

Jin: Como?...Ele beijou ela?- senta na cama e cobre as pernas com o lençol.

S/n: Sim, qual e o problema.. e o primeiro amor dela.

Jin: E eu sei, tomara que de certo... não quero ve-la sofrer.

S/n: Eu também não.- selo nosso labios.



...................DIA SEGUINTE................


Me levanto e faço minha rotina matinal, desco as escada e vou ate a cozinha. Os gémeos ja aviam acordado e estavam assistindo TV. 

S/n: Não se esqueçam que vcs tem aula!

Os dois: Sim mamãe!!

Vou ate o escritório da casa onde supostamente Jin estaria. Abro a porta devagar e acabo escutando o mesmo falando no telefone.

Jin: E como isso aconteceu?..-fala meio serio-...Eu sinto muito dona Anna.....Apesar de tudo que ela me fez, ela ainda era sua filha.......sim, sim, Eu e S/n estaremos lá para te apoiar não se preocupe.-desliga o telefone.

eu termino de entra e vou e fecho a porta, Jin que estava olhando os papeis olha para mim.

Jin: Bom dia meu amor!!-sorrir meio triste.

S/n: Bom dia!- falo ja perto dele e beijando seus labios.- O que aconteceu?...era a Anna no telefone?-Ele afirma- o que ela queria?

Jin: Lembra da filha dela?..a Jisso?- afirmo.- pois é..ela sofreu um acidente de carro e morreu ontem.

-Por um momento eu senti um alivio. O mundo estava livre de mais uma piranha fresca. Mas depois eu penso em Victor e como ele estaria triste agora por sua mãe, apresar da mesma nunca ter demonstrado um pingo de afeto por ele. "Ainda bem que ela terminou com o Tae".

S/n: E nos vamos ao funeral?

Jin: Sim..vou pedir para meus pais virem cuidar das crianças, não quero que eles participem disso.- apenas concordo.


..............Mas tarde.............

Ja estava pronta e os pais de Jin ja estavam em casa.

Sook: Mãe...-vem em minha direção vestida para o enterro.

S/n: Filha vc não vai com a gente.. isso e muito pesado pra vc!

Sook: Mas pesado ainda pro Victor....e eu quero esta ao lado dele agora...Mãe por favor deixa eu ir!- juntas as mãos na frente do rosto.

Jin: Pode ir Sook...ele deve estar precisando de todo o apoio possível.

Sook: Obrigada papai.- entramos o no carro e logo ja estávamos no enterro.

Assim que chegamos eu abracei Anna bem forte e logo em seguida Jin fez o mesmo, Ela não parava de chorar... Victor por outro lado, estava calmo, sua aparecia estava triste, mas ele não espresava em choro, somete em silencio. Assim que sook se aproxima dele, o mesmo a abraça forte a apuxa apara o canto da sala.














Um pai para minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora