............5 ANOS DEPOIS............
{JIN ON}
-5 anos que eu estou ao lado dessa mulher maravilhosa que e a S/n. A cada dia masi eu me apaixono por ela. Alem de ser boa esposa, boa mãe, boa dona de casa e exelende empresaria.
Iamos levar os gemeos a escola, eles estavam crescendo tão rapido.S/n: Mark e Kwan! Vamos logo, se não vão se atrasar pro primeiro dia de aula.
Mark&Kwan: NÃO!!
S/n: Por que filhos?-pergunta e eles não respondem.
Jin: S/n. Vai ligar o carro que eu falo com eles.-ela assim fez e eu me ajoelhei para ficar da altura dos mais novos.-Então qual e o motivo de não quererem ir no primeiro dia de aula.
Mark: e se eles não gostarem da gente?
Kwan; E..e se nos baterem?
Jin: E claro que eles vão gostar de vcs! são os garotos mais esperto, educados, e bonitos que eles ja viram ou vão ver. E se eles baterem e vcs, e bom eles darem um jeito de sumir do mapa, porque a mãe de vcs não vai deixar barato.-eles sorriem- não se preoculpem, vai dar tudo certo.
Ele asente e vamos todos para o carro.
S/N: Hum...covenseu eles- fala ironica e sorrindo.
Jin: E claro eu sou demais!-sorrimos.
Kwan: Pai, cade a sook?
Mark: Ela não vai hoje?
S/n: Vai sim, vamos pegar ela na casa da dona Ana.
Jin: AH, tinha esquecido que ela foi dormi ontem la, por causa do aniverssario do Victor.
S/n: Sim, vamos.
-Entramos todos no carro e saimos, logo ja estavamos na frente da casa de Ana, pos a mesma ainda morava ao lado.
Sook e Victor ja estavam nos esperando na porta. Minha pricesa estava tão grande e linda.-eles eram tão proximos que, ate as roupas vestiam igual, mas paresiam um casal. Confeso que isso me incomoda um pouco, saber que victor possa ser um futuro namorado dela e meio incomodo, mas eu não podia fazer nada, se ela gostar dele, isso e o que importa.
Sook: Bom dia mamãe- da um beijo na bochecha da S/n- Bom dia papai-beija minha bochecha.
Victor: Bom dia! minha vo guardou bolo pra vcs e pros gemeos....Oi Mark..Oi Kwan!
Mark&Kwan: Oi victor!.............
-deixamos todos na escola, e partimos pra empresa.
Assim que chegamos, fomos para a sala presidencial, onde agora eu e S/n comandavamos a empresa.
S/n: Amor?-se senta na cadeira.
Jin: Hum..?-me sento ao lado.
S/n: Eu estava pensando...E se eu passar minhas açoes da empresa a vc?
Jin; Isso e muito serio amor....porque quer fazer isso?
S/n: Quero mas tempo pra minha casa, cuidar melhor da minha familia.
Jin: Mas vc ja faz isso, e uma otima mãe, esposa e dona de casa.-levanto e vou ate a mesma.- mas se vc não quiser mas continuar aqui, eu cuido de tudo pra vc.- a mesma sorrir e me beija.
Tae: Booooommm dia...-nos separamos-...enterropi alguma coisa.
Jin: Não so um beijo- digo ironico.
Tae: Foi mal- sorrir.- eu perdia alguma coisa?
S/n: Não, e so que eu não vou mas trabalar na empresa.
Tae: Seu pai te mandou embora?- erregala os olhos.
S/n:Não, que isso tae!..eu so quero mais tempo pra minha familia.
Tae: E quem vai ficar no seu lugar?
S/n: Meu maravilhoso Marido!- sorrir.
Tae: Maravilhoso ata!-sorrir debochado.
Jin: Ei!!...e logico que eu dou maravilhoso- sorrimos.
S/n: Tabom paramos....vai tae falo logo que vc quer?
Tae: nada né...vc sabe que eu gosto de vim aqui te ver e conversar...esqueceu que eu sou seu melhor amigo.
S/n: Não eu não esqueci..................
{S/N ON}
-Ja era tarde e voltamos pra casa, Os gemeos ja estavam em casa com Sook e Victor.
Sook: Mamãe eu vou sair ao shopping com o victor posso?
S/n: Pode sim...e não voltem tarde!
Victor: Pode deixar eu vou cuidar dela!
Jin: Vcs vão assim?
Sook: Assim como?
Jin: De mãos dadas?-fala serio.S/n: Sim o que, que tem!
Sook: Calma pai não somos namorados....ainda.-olha paa o victor e sorrir.
Jin: O QUE?!
Victor: Calma eu so vou perdi ela em namoro quando ficarmos maiores de idade.
Jin: Assim espero... voltem as 07:00pm.
Sook: Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para minha filha
Fanfictions/n, uma jovem empresaria de 21 anos que tem uma filha de 3 anos, ao qual não sabe quem e o pai pelo simples fato de que estava bebada quando o conheceu em uma boate.