Chego na empresa e subo com Sook dieto para o meu escritorio, onde encontro Tae sentado na mesa olhando uns papei me esperando.
Tae: Até que enfim chegou!
S/N: Tinha um emprevisto!
Sook: A mamãe bateu em um carro hj tio Tae!
Tae: O que?! como foi isso?
S/N: Um louco freou o carro de repente e eu bati nele sem querer, pedi desculpas e disse que pagava o conserto do carro!
Tae: E ele o que disse?
S/N: Agio que nem louco, disse que eu era uma inrrespossavel!
Tae: Cara louco!..... Mae enfim. Vamos o senhor Kim esta a sua espera!
S/N: Sim vamos.
Saimos em dieção a sala de reuniões e o senhor Kim estava la sentado com um sorriso no rosto.
S/N: Bom dia!
Sr. Kim: Bom dia S/n ! - ele olha para Sook - quem e essa princesa linda?
S/N: Essa e minha filha Sook..... Sook diz oi para o colega de trabalho da mamãe!
ela abre um sorriso fofo, e estende a mão para o Sr. Kim.
Sook: Oi meu nome e Sook!
Sr. Kim: ela e muito fofa s/n - Sorriu- quanto anos vc tem? - ela faz sinal com a mão com tres dedinhos para dizer sua idade. - vc e muito linda Sook.
Ela sorri e o abraça.
S/n: Bom a que devo ahorra dessa reunião?
Sr.Kim: Bom queria lhe diser que eu não vou mas trabalhar aqui na empresa, e vou colocar meu filho no meu lugar para te ajudar no que for.
S/N: Sim.. e cadê ele?
Sr.Kim: Bom, Acho que ele teve um imprevisto.
S/N: OK, não se preoculpe senhor!
eu me curvo pra ele e sai com Sook para minha sala. Depois de algumas horas o senhor Kim aparece na sala com um homem, que consertesa e seu filho, mas pera ai ele e o mesmo idiota de hoje de manhã no engarrafamento!.
Sr.Kim: S/n, esse e meu filho Kim SeokJin, e ele que vai me substituir na sua empresa.
S/N: Ha! prazer - estendo a mão por educação - meu nome e S/N, sou sua nova chef
Jin: O que!? eu vou trabalhar para uma mulher!
Sr.Kim: Mas respeito ela e sua chef agora!
Jin: Tudo bem!
O senho Kim sae da sala deixando apenas Jin, eu e Sook na sala.
S/N: Vamos ver que e irrespossavel agora !
Sook: Mamãe posso ir com o tio Tae para o parquinho?
S/N: Claro meu amor - me ajoelho para ficar do seu tamanho - chama ele pra mim!
Ela corre para chamar o Tae, eu olho para Jin que segue com seu olhar para Sook ate a mesma sumir pela porta. Logo depois seu olhar vira pra mim.
Jin: Olha S/n, me desculpe por hoje de manhã, eu estava meio estressado por causa do engarrafamento!
S/N: E eu sei foi estressante!
Sook entra seguida por Taehyong.
Tae: Me chamou?
S/n: Sim, vc pode levar Sook ate o Parquinho aqui perto, aqui esta o dinheiro para os dois se divertiem.
Tae: E claro! - ele pega o dinheiro - estaremos aqui antes do meio dia!
S/N: A sim espero! - ele sai com Sook e antes dela sair pela porta ela vem em minha direção e me da uma braço.
Sook: Te amo mamãe!
S/n: Também te amo meu amor!...Obedeçe o tio Tae ta bom. Ela com corda com a cabeça e sai atras do Tae.
Eu me sento na cadeira e Jin senta na cadeira a minha frente.
Jin: Sua filha e muito fofa!
S/N:- Suspiro- Ela e sim, meu bem mais presioso.
Jin: Vc e uma otima mãe!
S/N: Eu tento ser..... mas ta dificil cuidar dela e da empresa !
Jin: E seus pais?.... e o pai dela?
S/N: Bom, meu pais nem sabem que ele existe tenho medo de tirarem ela de mim.
Jin: Eu entendo o Porque!... Bom mais e o pai dela!
S/N: Eu não sei quem é! eu o conheci em uma boate a 3 anos atras. fiquei com ele em um banheiro e não me lembro dele.- Quando eu falei isso ele fes cara de surpesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para minha filha
Фанфикs/n, uma jovem empresaria de 21 anos que tem uma filha de 3 anos, ao qual não sabe quem e o pai pelo simples fato de que estava bebada quando o conheceu em uma boate.