CP.20

1.2K 85 15
                                    

Todos: SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritamso em unissono.
Vejo que o mesmo se assusta um pouco.
Jin: Ai meu Deus!!!!... vcs querem me martar do coração.
-Rimos.
Jimin: Deixa de ser exagerado.
Pai: Feliz aniversario- abraça o mesmo.
Sook: Feliz aniversario papai- corre ate Jin, e o mesmo apega no colo, depositando um beijo em sua testa.
Jin: Obrigado minha princesa.
S/n: Feliz aniversario amor!- vou ate ele, e selo nossos labios.
Ele sorrir ...Ficamos alguns minuto ali e logo fomos cantar parabens para o jin.

....................

Assim que cantamos paraben para a ele, todos pedimos para ele fazer um descurço.
Jin: Eu quero agradeçer por terem se lembrado da data do meu nascimento. E saibam que a chama da minha velinha e a amizade e o amor de vcs. Eu amo todos vcs.
Todos:HAeee!!!!!!!- aplaudimos.
Dona Ana começou a servir os convidados, e logo todos ja estavam servidos em suas mesas.
A festa estava otima, acabo me sentando pelo fato da barriga enorme.
Ana: Meu Deus, tem certeza que ai dentro so tem um bebe?- Sorrir.
S/n: Bom o medico disse que so viu um- rio tambem.

.......................

Depois de algumas horas, ja marcava-se no relogio 11:53pm da noite. E quase todos ja tinha ido em bora, menos os amigo do Jin.
Sook ja estava na cama, e Anna e victor ja tinha ido embora, assim como o resto dos convidados.
Tae, estava ao meu lado, estvamos conversando coisas paralelas.
Tae: Que pena que vc não conseguio achar nenhum presente pro JIN.
S/n: Ha...Depois eu compro algo legal pra ele.- sinto algo escorrer entre minhas pernas. Tae me olha.
Tae: Não consegui se segurar- rir.
S/n: Hahahaha! Idiota- falo seria- Não ta vendo que e a bouça.
Tae: Meu Santo G-Dragon, eu voua visar o Jin!!- corre ate o mesmo, que estav na porta conversando com os amigos.
Logo o mesmo vem correndo em minha direção.
S/n: Haa!- gemo de dor
Jin: Calma eu ja vou te leva pro Hospital!...JIMIN!!!
Jimin: Calma cara eu ja liguem, e pedi para reservarem uma sala de cirurgia para ela..vamos!!
Jin me pega no colo e  segue para o carro, me colocando no banco de traz do mesmo. Jimin vem atras comigo,  Jin ia dirijindo, ate o hospital
Depois de algumas horas, O carro para.
Jimin: UE? porque vc parou? ainda não chegamos no hospital!
Jin: E nem vamos. Esta havendo um Congestionamento agora!
Jimin: Oque?!;....Droga!!
S/n: Haaa!- as contraçoes ja vinha com frequencia rapida.
Jimin: Vai ter que ser aqui mesmo!...Jin vem me ajudar.
Jin sai de seu posto de motorias e passa para aparte de traz do carro, apondo minha cabeça em suas pernas, segurando firme minha mão.
Jimin: S/n, quando eu pedir, quero que aperte a mão do Jin e faça força. ok?-eu concordo com acabeça e de repente.
Jomin; Força!!!- eu assim faço segurando fortemente a mão do meu noivo e fazendo força, empurrando o bebe para fora.
Depois de uns minutos...........
-UEeeee.....-o chorinho do bebe.
Jimin: E um menino forte e saudavem.
Jimin olhaa no relogio.
Jimin: Hora de nascimento..12:23am.-entrega o bebe para Jin, que começa a babar o filho.
Jin: Meu garotão lindo- sorrir bobo, me fazendo sorrir tambem. De repente sinto uma dor forte novamente na barriga.
S/n; Haaa!-gemo de dor..
Jimin: Mas o que e isso?...outro!
Jin: Benção em dobro!-fala alegre.
S/n: Dor em dobro...Haaa!
Novamente vouto a gastigar a mão do Jin, apertando fortemente, repetindo o mesmo processo que agora pouco. Logo, escultando novamente um chorinho lindo.
Jimin: Parabens de novo Jin. E um menino forte e saudavel.
S/n: Pronto ta ai seu presente de aniverssario.-sorrio e desmaio.

Um pai para minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora