Depois da noite que tivemos, fiquei penssando que se Jin sentia algo por mim. Estavamos acordados, e eu resolvi perguntar.
S/n:Jin?
Jin:Hum?
S/N:Vc sente algo por mim?
Jin:......
S/N:Tá, não precisa responder, seu silencio ja respondeu tudo- falo meio triste- eu vou acorda a Sook.
ia me levantar, mas ele segura meu pulso.
Jin:Espera!......Eu gosto sim de vc s/n, eu não respondi na hora por medo de vc não senti o mesmo por mim.
S/N:-Sorrio- Eu gosto de vc sim, mas eu pensso muito na minha filha e acho que se agente se gosta de verdade......
Jin: Já entendi...espera- ele se senta na cama, e logo em seguida sobe em cima de mim- s/n.. você e a mulher mais icrivel em todos os sentidos- sorri maliciosa me fasendo corar- e eu quero ser mais que só um colega de trabalho....s/n quer namorar comigo?
S/N:-Faço cara de pessativa, na brincadeira- Siiim!!
Jin:Aff! penssei que ia recusar- ele rir
S/N: Penssou errado.- falo selando nossos labios, mas logo os separando- Vem vamos acorda a Sook.
Ele asente com a cabeça e saimos do quarto.
Jin: Acorda ela que eu vou preparar o café.
S/N:OK.
ele vai pra cozinha e eu vou acorda Sook.{JIN ON}
Eu adentro a cozinha, e logo recebo uma menssagem do Jimin.
MENSSAGEM ON......
Jimin: Oi cara.... já to com os seu exames aqui, vc vai vim pegar ou quer saber logo o resultado?
Jin: Fala logo o resultado!
Jimin:.........
Jin:Para de enrrolação desgraça!!
Jimin: Calma kkkkkk..........POSSITIVO
Jin: Eu não acredito- dou pulos de felicidade- Sook e mesmo minha filha!- falo sussurrando- eu to tendo a manhã mais feliz da minha vida!
Jimin: Eu ate imagino....mas vc vai falar quando pra s/n?
Jin:Eu não sei.
Jimin:Acho melhor vc falar logo.
Jin:E se ela tomar a Sook de mim... no tempo em que nos conhecemos, eu era muito irrespossavel.
Jimin: Não importa conta logo pra ela- ela digita a ultima menssagem antes de ficar off-line.MESSAGEM OFF....
Jin:Eu tenho que ver como vou falar isso pra ela.....acho que vou fazer um almoço de namoro pra ela na casa do meus pais na - olho no calendario- Hoje e segunda....na....Quarta feira!
Começo a pular com tanta felicidade que eu estava sentindo, até.....
S/N:Jin?.....
Sook:Papai o senhor ta bem?
Ouvi ela me chamar de pai logo de manhão apos ter a certeza de que sou o pai dela me fez sentir um amor imensso, eu precisava dela duas ao meu lado.
Jin:Sim minha princesa!...que tal nos irmos ao shopping depois do cafe e passamos o dia por lá?
S/N: Sem esquecer de voltar pra casa para podermos ir a casa do Tae para o Jantar.
Sook:EBA!!!
Preparo o cafe da manhã, e logo depois comemos. Assim que terminamos nos vertimos e saimos.
No shopping andamos por todo o lugar ate paramos na area de jogos e sook quis ficar na piscina de bilinhas.Depois de algumas horas de passeio, carinhos e muita dirverssão ja estava na hora de irmos pra casa.
Jin:Vamos princesa- falo pegando Sook no colo e agarrando na mão de s/n, indo em direção a saida do shopping. Logo entramos no carro e nos dirigimos pra casa.{S/N ON}
Nois chegamos em casa, e eu nunca me diverti tanto como hoje com meus dois amores. Me dirijo até o querto com jin.
S/N:Eu vou tormar banho ok.
Jin:Eu vou junto, to com muito calor- Ele fala com a cara de malicia.
S/N:Nada disso, se vc for agente não sai de lá nunca.
Jin:Tá bom.
Eu entro no banheiro e começo a me despir, entro no box e ligo o chuveiro. De repente sinto um corpo atras de mim.
S/N:JIN!
Jin:Shii...vamos tomar banho.
Ele me pega em seu colo e no impulso entrelaço minhas penas em sua cintura. Sua mão descem de cima a baixo nas minhas costas, o mesmo me beija com muito desejo, eu enfio minhas mãos em seus fios de cabelos negros. Ele desce sua mão ate minha intimidade me estimulando, solto um suspiro e mordo os labios tentando conter os gemidos, ele apenas rir de lado e me penetra sem avisar.
S/N:Ahr...J-Jin...-ele dava estocadas rapidas e fundas, me fazendo aquear as costas, seu cabelo estava grudado na testa o deixando ainda mais sexy. Agarro sua nuca e mordo seus labios inferiores deixando o mesmo ainda mais excitado, Ele morde meus pescoço me fazendo arrepiar e almenta cada ves mais as estocadas. Depois de um bom tempo ali no banheiro finalmente chegamos ao nosso limite juntos, ele me colo no chão com dificuldade pois minhas pernas estavam meio fracas e continuamos o banho.
Saimos do banheiro e eu me vesti.jin colocou essa roupa....
quando terminamos de nos vestir...
S/N:Minha nossa!.... a Sook!
Jin:Eu dou banho nela, avisa para o Tae que a gente vai se atrasar um pouco.
S/N:E por culpa sua.
Ele vai dar banho na Sook que estava na sala assistindo um programa infantil na Tv. Depois de alguns minutos eles voltão e Sook ja estava arrumada.Sook: Tô bonita mamãe- fala dando uma voltinha-o que a senhora achou?
S/N:Vc ta linda minha linda- digo indo ate a mesma, depoisitando um beijo em sua testa.
Jin:Agora vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para minha filha
Fanfics/n, uma jovem empresaria de 21 anos que tem uma filha de 3 anos, ao qual não sabe quem e o pai pelo simples fato de que estava bebada quando o conheceu em uma boate.