CP:01

5.5K 300 77
                                    

S/N

Meu nome e S/N, tenho 21 anos e trabalho em uma empresa muito famosa na Coreia do Sul. Meu pai me colocou como a mais nova chef da empresa ja faz 2 anos e meio.
Tenho uma filha chamada Sook de 3 aninhos
SOOK:

Sook nasceu saudavel e linda, não sei se puxou a me ou ao pai não me lembro dele, estavamos bebados de mais naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sook nasceu saudavel e linda, não sei se puxou a me ou ao pai não me lembro dele, estavamos bebados de mais naquela noite. Meus pais ainda não sabem dela, so meu melhor amigo Taehyong, meu secretario mais amado da empresa. Nunca contei aos meu pasi sobre Sook com medo deles me tirarem ela por ser mãe souteira, pois no Sul isso não  bem visto para as mulheres.

Hoje eu estava me preparando mais uma vez como de costume para ir a empresa.
S/N: Sook! minha filha, ande logo vc tem que ir pra creche.
Sook: Não quero ir mamãe!
S/N: Porque filha? aconteceu alguma coisa?
Sook: Não.... e que hoje e o dia de pais e filhos na escola! e eu não tenho papai - ela fala com os olhos marejados - quem e meu papai mae?
S/N: Um dia ele vai aparecer minha princesa, não se preoculpe...... que tal vc ir hoje pro trabalho com a mamãe o que vc acha?
Sook: EBA!!!!
S/N: Então ta fechado, vai se arrumar pra irmos!
ela com corda e corre para o quanto se arrumar, enquanto eu arrumo sua mochila para irmos. Depois de alguns segundo ela volta e nois saimos em direção ao carro.
Na estrada acabo em um engarrafamento, e eu tinha uma reunião muito importante para comparecer. Depois de alguns minutos o engarrafamento anda um pouco e eu sem querer acelero o carro e acaba batendo na traseira de outro carro, Eu imediatamente tiro o sinto e verifico se Sook esta bem.
S/n: Filha vc esta bem? se machucou?
Sook:- ela nega com acabeça- Estou bem !
E solto um suspiro de alivio, de repente esculto alguem bater na janela do carro, Obviamente que era o dono do carro em que eu havia batido, eu saio do carro para me desculpar com o homem que olhando bem aparentava ter uns 25 anos.
S/N: Me desculpe moço, não foi minha intenção bater em seu carro!
???: Vc ficou loca, poderia ter me matado!
S/N: Eu ja pedi desculpas, eu não queria ter feito isso, eu estou atrasanda pra uma reunião e minha filha esta no carro.
Ele olha para a janela de traz do carro e vê Sook sentada no banco.
???: Sua irrespossavel ela esta sem a cadeirinha!
S/n: Esculta aqui, não me chame de irresponsavel, eu sei muito bem cuidar da minha filha!!!- digo alterando a voz- cuidei dela sozinha durante 3 anos, então não me chame de irresponssavel. Eu pago o concerto do seu carro não se preoculpe.
Eu entro no carro e dou a apertida o engarrafamento ja havia passado, Então eu saio. 

Um pai para minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora