capítulo 01

2.5K 49 1
                                    

Estava tendo um sonho incrível sonhava que ganhei a promoção pra conhecer a família zsquad e que  viajei para orlando e florida e lá conheci cada um deles Fla,víros,ishow neox,caique,eagle só o João Caetano que não por que ele está aqui no brasil em fim conheci eles de perto conversei bastante com eles parecia até real  mais infelizmente meu sono foi interrompido por umas certas  batidas na porta droga não dá pra dormir nessa casa.
- pode entrar falei ainda meio sonolenta.
- bom dia kally
-bom  dia betty por que você está acordada a essa hora
-o último dia de aula antes das férias lembra hoje tem o último dia de gincana e a.nossa equipe preta vai acabar com aquelas falsianes  do time azul que por incrível que pareça a cabeça e a Palmela odeio  aquela  patricinha metida a rica ai vou ganhar esse sorteio pra conhecer a zsquad e que garota mais escrota.
-odeio ela também mais fazer o  que ela estuda na mesma escola que agente essa é a nossa má  sorte então temos que ser firmes betty
-bom  vou tomar banho.
-ta  bom vou ficar vendo o vídeo dos meninos da zsquad
-ta  bom.
A família zsquad  são os meninos os youtubers víros,neox,João Caetano ishow eagle,caique e Arthur e flap cada um tem seu canal eles foram morar na Flórida em uma masao que chama  neagle house 3.0 e lá eles  fazem curso tem uma loja  onde vende camiseta boné  em fim eu e a betty somos super fãs deles não perdemos um vídeo nosso sonho e conhecer todos eles mais isso é impossível só se caso agente ganhasse   essa promoção que eles estão fazendo quem liga pra eles ganha uma pusera de graça e ainda pode ter a sorte de ir lá conhecer eles e levar um acompanhante ainda,mais sonhos são sonhos e não paga pra sonhar e de graça tomei meu banho coloquei uma calça rasgada,a blusa da escola,um tenis  preto e coloquei meu cabelo é um um rabo de cavalo depois de tudo pronto peguei minha bolsa coloquei nas costas e fomos pra escola estava um pouquinho atrásada ainda bem que eu morava a um quarteirão da escola.
No caminho betty eu fomos colocando o papo em dia pra dizer a verdade nao sei onde vou passar as férias mais provavelmente vai ser em casa mesmo sem fazer nada mais de boa aguento ficar sem a betty por um tempo vai ser ruim mais não tenho outra saída.

realizando meu sonho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora