capítulo 30

157 6 0
                                    

Depois de encerrar o vídeo o víros foi pra cozinha procurar o que comer eu e o fla ficamos sentados no sofá aproveitando que estavamos sozinhos pra dar uma namorada estava tão bom.
- você não está brava comigo mesmo ne amor
Falou o fla alisando meus cabelos.
-não fla só fiquei um pouco triste por saber que você ia abandonar tudo mais como agora sei que é trolagem estou mais aliviada mais quero que você saiba que se um dia isso chegar acontecer vou te apoiar sempre.
-e bom saber disso.
Respondeu ele me dando vários beijos nos lábios.
Estavamos em um vaibe boa de beijos,abraços e carinho por todos os lados quando aquela sebosa da Pamela chegou será que essa garota não tem o que fazer claro que não o lance dela e cortar o barato dos outros aff por fora estava normal mais por dentro minha vontade era de quebrar a cara dessa garota em pedacinhos.
-nossa kally o que você está fazendo aqui
Falou ela com cara de debochada ai que ódio dessa garota.
-Então primeiro que eu não devo explicação pra você mais vou responder por que sou educada vamos ver se você me entende caso você não entender eu desenho pra ver se fica mais explicado eu namoro o fla então é mais que normal eu estar aqui.
- nossa pra que tanto mal humor só fiz uma pergunta
- eu estou te dando a resposta pamela
-que seja e o ishow onde ele está
-Então..
-fla deixa que essa eu respondo então  o ishow ele está com a betty nesse momento
-esta é
Falou ela toda irritada e assim que eu gosto.
-esta mais pode ser que mais tarde ele volte
Falei com a maior cara de debochada do mundo
-Então depois eu volto
Graças a deus aquela garota desapareceu ninguém merece ter que ficar olhando pra ela senti o sangue ferver quando disse que o ishow estava com a betty com certeza ela foi embora puta da vida o fla ficava me olhando de uma forma o que será que está passando na cabeça dele  nesse momento.
-que foi por que você me olha desaa forma.
-nada e que eu achei bonitinho você dizendo que éu sou seu namorado.
-disse a verdade você e meu namorado tudo de bom
Falei dando um beijão nele.
- mais sabe de uma coisa tudo faz sentido agora o ishow foi fazer 24 horas não sei se e de bicicleta,de ape  só sei que ele saiu dizendo que ia fazer
-Então é a betty disse que ele tinha chamado ela pra dar uma volta entao está tudo explicado os dois estão juntos agora se vai ter 24 horas vamos ter que esperar
-a galera tem que saber disso
Agora esta tudo explicado a betty e o ishow estão fazendo o 24 horas e porisso que ela estava tão animada vai ser interessante ver esses dois fazendo um 24 horas juntos estou super ansiosa,animada quero ver esse vídeo logo.

realizando meu sonho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora