Ishow narrado
Voltamos pra sala os meninos estavam afim de jogar uma partida fomos pro escritório por que a coisa ficou tensa entre o fla e a kally isso tudo por que o amiguinho da pamela conhecia a kally com certeza da escola mais o rolo foi tão grande que a única coisa que agente sabe e que eles são do Brasil e mais nada,o cara simplismente chegou se declarou pra kally ela ficou super irritada enquanto o nosso amigo fla estava com sangue nos olhos depois rolo todo resolvemos deixar o fla com a kally pra eles se entenderem mais parece que não foi isso que aconteceu desse jeito chegamos na sala e lá estava ele deitado no sofá.
-cade a kally
-ela foi embora
-não acredito fla que você deixou a garota ir embora.
-ela quiz ir embora então não ia amarrar ela aqui.
- a cupa não foi dela certo a coitada nem sabia que aquele garoto ia estar aqui e agora você age como se ela fosse a culpada.
-nada ver viros.
-jura o cara dando em cima dela ela falando que gostava de você e você simplismente ficou olhando as coisas acontecerem.
-o viros tem toda razão se você gosta dela luta,corre atrás por que é isso que ela está fazendo mais você não está nem se movendo do lugar e sabe do que mais se aquele riquinho metido a besta veio até aqui não foi atoa ele fez tudo aquilo pra vocês dois brigarem pro caminho ficar livre pra ele então corre atrás antes que ele chegue primeiro.
-você e o ishow tem toda razão foi muinta mancada o que eu fiz com a kally poxa ela mostrou que gosta de mim então não vou deixar aquele play boy metido a besta vim aqui e achar que pode tudo vou ir lá na casa dela
-e assim que se fala fla
Falou o víros animado
Fla narrando
Os meninos tem toda razão não posso deixar um ciume besta atrapalhar meu lance com a kally eu gosto muinto daquela pequena ela é a pessoa que me faz feliz e doeu em mim ver ela indo embora daquele jeito vou lutar por nois dois,chegando na casa dela quem abriu a porta foi a betty que veio com quatro pedras nas mãos e com toda razão mais conversei com ela expliquei,pedi desculpas só queria ver a kally e me entender com ela estou sentindo muinto a falta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
realizando meu sonho (Concluída)
RomanceAs férias da escola havia chegado mais não sabia onde passar minhas férias então o jeito vai ser ficar em casa mesmo não tenho dinheiro pra viajar pra lugar nenhum. sou a kally tenho 16 anos bom minha vida não tão interessante assim sou alta,tenho...