capítulo 4

806 21 0
                                    

Fui pra minha casa pegar algumas coisas e documentação e o meu pijama não posso ir sem ele,estavamos  no quarto tão empolgadas que o sono não batia de jeito nenhum  só ficava imaginado eu em orlando  ,vai ser tão legal
-então kally se  você tiver a oportunidade de encontrar o flap o que você vai dizer pra ele
-não  sei betty acho que na hora vou travar sou fã de todos mais ele é o meu preferido sabe gosto do sorriso, ele fica tão bonito quando está tímido
-esta  apaixonada
Falou a betty fazendo cosegas  em mim.
-nada  ver betty para com essa conversa e acho melhor agente dormir amanhã temos que acordar cedo.
-ta  bom boa  noite
-boa  noite betty
Perdida nos meus próprios pensamentos acabei dormindo o dia foi longo e cansativo.
Acordei  a sete com a betty praticamente me jogando fora da cama odeio acordar cedo mais temos que encarar  o frio,sono tudo junto
Me levantei se espreguiçar pra espantar o sono fui procurar uma roupa pra vestir a betty já estava se arrumado a todo vapor.
-bom  dia betty levantou com tudo hein.
- estou ansiosa  está me dando um frio na barriga.
-calma  vai tudo  sair do jeito que agente planejou bom vou tomar meu banho.
-ta bom
Entrei n chuveiro tomei um banho  bem quente assim que sai vesti uma calça rasgada,uma blusa clop,coloquei um colete  dinz  por cima nos cabelos fiz uma trança boxeadora e passei bastante fixador pra  não armar,no rosto não passei tanta  maquiagem só um deniliador,rimeo  e um batom  estava pronta já a betty se produziu pra matar nego de inveja nois duas se olhamos no espelho pegamos nossas malas antes de viajar liguei pra minha mãe e os conselho dela era não aprontar,e perguntou se eu estava levando tudo que preciso sei que ela está preocupada mais vou me cuidar e vou voltar pra casa do jeito que eu sai.
-vamos meninas falou a mãe da Betty
Procurando a chave do carro.
Entramos no carro  e partiu pro aeroporto no caminho fui olhando os lugares gosto de obsevar  a cidade,as pessoas pra mim esta sendo a melhor sensação de todas.
-esta nervosa kally
Perguntou a betty comendo um pedaço de chocolate.
-so  um pouco ansiosa
-vamos cantar que assim agente vai se distraído.
-ta  bom
Então fomos o caminho todo cantado e a tia  susi foi chingado motoristas que não dava passagem para ela passar.
Ao chegar no aeroporto como agente somos de menor a tia susi teve que ir assinar os papéis como ela responsável por nois duas demorou um pouquinho enquanto nao resovia eu e a betty fomos comprar algumas coisas pra gente comer meu estômago estava gritando de fome.

realizando meu sonho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora