O resto do meu dia passei dando uma estudada ,por que assim que voltarmos de férias vai começar a semana de provas então não quero me descuidar dos estudos e também precisava fazer alguma coisa pra me distrair e tirar o que minha mãe falou hoje mais cedo da minha cabeça então me desliguei do celular e de todo e fiquei focada nos estudos pode ser estranho até por que estou de férias mais foi a única forma que eu encontrei de me distrair.
-oi kally o que você está fazendo.
-oi betty a estou dando um revisada na matéria e que quando agente voltar das férias quero está preparada.
-preparada pra que sendo que você tira só nota azul e boa aluna essa Historia está muito mal contada pra você está estudado e por que aconteceu alguma coisa então pode começar a me contar o que aconteceu te conheço.
Falou a betty que ainda continua de pijama.
Não tem jeito a betty me conhece muito bem só procuro alguma coisa pra fazer quando quero esquecer alguma coisa ou quando estou chateada então contei sobre a conversa que tive com a minha mãe hoje de manhã que pra mim não foi nada legal era como se ela tivesse tentando me dizer alguma coisa confesso fiquei com essa dúvida na minha cabeça.
-kally deixa de ser boba e só preocupação de mãe,pra dar certo entre você e o fla vai depender de vocês dois eu sei que ele gosta de você então você so tem que lutar entende
-sim gosto do fla vou lutar por ele até o fim não vou deixar ninguém ficar no nosso caminho.
-e assim que se fala
-tenho uma pergunta e você e o ishow quando vai rolar alguma coisa.
-não quero tocar no assunto vou tomar um banho estou com uma preguiça.
A betty tem toda razão fiquei um pouco mais aliviada larguei meus cadernos na mesinha e fui dar uma fuçada no meu celular tinha várias mensagens do fla na mensagem dizia que ele tem uma surpresa pra mim e que ele ia passar em casa pra me buscar então fui pro quarto me arrumar como já havia tomando banho precisava de uma roupa bem legal mais que roupa comecei a revirar o guarda roupa todo e não encontrei nada então fiquei andado de um lado para outro sem saber o que fazer.
-que foi kally por que essa agonia toda daqui a pouco você vai fazer um buraco no chão.
Falou a betty que continuava enrolada na toalha.
-e que o fla me mandou uma mensagem dizendo que tinha uma surpresa pra mim ele vai vim me buscar mais não sei que roupa vestir
-calma eu te ajudo deixa só eu me arrumar certo.
-certo o que seria de mim sem você betty.
A betty colou o pijama e em seguida ela me ajudou a escolher uma roupa pra mim adorei depois de me vestir ela fez o meu cabelo é também a maquiagem olhei para o espelho ficou incrível com sempre a betty faz milagres concertezaEssa é a roupa que a kally foi para o encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
realizando meu sonho (Concluída)
RomanceAs férias da escola havia chegado mais não sabia onde passar minhas férias então o jeito vai ser ficar em casa mesmo não tenho dinheiro pra viajar pra lugar nenhum. sou a kally tenho 16 anos bom minha vida não tão interessante assim sou alta,tenho...