capitulo40

114 3 0
                                    

Despertei com o meu celular tocando me levantei sentei um pouco na cama pra me despertar depois de alguns minutos atendi o celular era o fla será que aconteceu alguma coisa.
-bom dia amor
-bom dia
Respondi com a voz de sono
-eu te acordei ne me desculpa
-sem poblemas eu gosto de ouvir sua voz.
-também gosto aliás senti sua falta
- eu também então aconteceu alguma
-na verdade está tendo uma festa aqui na masao então estou te ligando pra convidar você a betty também não aceito não como resposta
-ta eu vou deixa só eu tomar um banho e me arrumar e acordar a betty vai ser um desafio acorda ela mais nada com o um balde de água não resolva.
-ta então te espero aqui vou avisar os meninos que vocês estão vindo.
-ta bom te amo
- eu também kally até daqui a pouco
-até.
Revirei o guarda roupa inteiro mais dessa vez não preciso ir toda produzida como vamos soar pra caramba e também vai ter picina resolvi deixar meu cabelo natural que na verdade é todo cacheado coloquei o biquíni por baixo de um vestido de crochê branco simples,maquiagem de leves depois de tudo pronto agora acordar a betty que está sendo meio complicado essa garota não acorda nem se o mundo acabar mais não desisto fácil vou tentar até conseguir.
-betty acorda por favor
-que foi kally deixa eu dormir
-esta tendo uma festa na casa dos meninos agente foi convidada vamos
-não prefiro ficar aqui dormindo
-nossa como você e teimosa como uma mula fica ai você vai perder a chance de ficar com ishow.
-jura já perdi as esperança faz tempo ele nem da bola pra mim
Respondeu ela toda emburrada
- mais tenho um plano então confia em mim coloca a melhor roupa e pega seu melhor biquini por que nessa festa vai ter meninos com certeza é a ideia é provocar o ishow da melhor maneira possível.
-isso não vai dar certo kally
-vai sim confia em mim por favor betty
-ta bom
Arrumei o melhor look pra betty se o ishow não ficar com ataques de ciumes eu desistido desses dois depois de tudo pronto e hora de colar nosso plano em ação partiu masao neagle house.

-isso não vai dar certo kally -vai sim confia em mim por favor betty -ta bom Arrumei o melhor look pra betty se o ishow não ficar com ataques de ciumes eu desistido desses dois depois de tudo pronto e hora de colar nosso plano em ação partiu masao...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Betty

Look da kally

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da kally

realizando meu sonho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora