capítulo 42

101 7 0
                                    

Betty narrando
Se eu soubesse que aquela sebosa da pamela  estava aqui eu nem tinha vindo só de ver ela la dando em cima do ishow me dá ânsia de vômito então resolvi dar uma volta pra  não ter que ficar olhando aquela ceninha de quinta fui me sentar bem perto do lago por que tudo tem que dar errado pra mim não tenho sorte em nada sou uma garota bem azarada estava  enrolada nos meus próprios pensamentos quando alguém se sentou bem do meu lado não tive coragem de olhar pra ver quem era.
-até que fim eu te achei estáva te procurando faz um Bom tempo
-oi  ishow nem vi você chegar
-então por que você não está com a kally e os meninos na  picina.
-que hoje não estou muito afim
-logo  você que adora uma piscina,na outra festa você bebeu entrou na picina dançou
Falou  ele me encarando
-só  estou com um pouco de dor de cabeça
-olha  tenho uma coisa pra te mostrar o nosso vídeo deu bastante like
-e  sério
-sim
Quando ele mostrou a quantidade de like  e comentários não acreditei e muinta gente fiquei surpresa.
- isso só mostra que nos dois formamos um bom casal
-concerteza agente forma.
Respondi e depois fiquei em silêncio por um tempo.
-sei  o por que você está assim e aquela tal de pamela.
-e  aquela garota e  insuportável não sei como você aguenta  namorar ela garota chata
Falei em um tom de braveza.
-quem  disse que eu namoro ela essa garota  e uma intrometida e não sai da minha cola gosto de outra pessoa mais ela nem da bola pra mim
-fala  aí quem é pode  ser que eu consiga até ajudar.
- não vai dar por que essa garota ela é especial pra mim e diferente de todas que eu já conheço,ela e linda,inteligente,e  de um coração enorme ficou comigo um dia inteiro sem reclamar de nada o cansaço batia ela até inventou brincadeira pra distrair nossa mente gosto muinto dela sabe nos comentários até chegaram perguntar se nos dois dariam um belo casal mais quem dera se um dia essa garota aceitasse  ficar comigo ou até mesmo namorar eu seria o cara mais feliz desse mundo seria mesmo sabe por que tentei esconder meus sentimentos mais não dá.
Fiquei surpresa meu coração batia tão rápido parecia até que ia pular pra fora o ishow se declando pra mim e melhor coisa do mundo não sabia que ele sentia o mesmo que eu, melhor que responder e demostrar entao não flei nada só fui até ele é dei um beijo que estava guardado a muito tempo e foi o melhor de todos.

realizando meu sonho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora