capítulo 32

133 6 0
                                    

Estávamos andando  por horas, pra horas passar rápido agente começou a brincar na rua de pick-esconde,morto ou vivo nois estavam  parecendo duas crianças no Jardim de infância estava sentido o cansaso  bater meus olhos estavam querendo fechar mais continuei firme só paro quando der esses 24 horas.
Estavam começando a me preucupar com a betty ela saiu de casa as onze e meia e não pareceu até agora já são onze da noite mais com certeza ela esta no 24 horas com ishow  enquanto ela não parece preparei alguma coisa pra mim comer e fui assitir filme massacre da Serra elétrica adoro esse filme me deitei no sofá apaguei as luzes o filme começou já estava tremendo de medo quando chegou na pior cena meu celular tocou o susto foi tão grande que pulou pipoca pra todo lado só eu mesmo.
-oi  amor
-oi  kally o que você está fazendo acordada a essa hora
-estou  assistido um filme também esperando a betty
Falei tomando  um refrigerante.
-fica  tranquila ela está bem o ishow vai cuidar dela muinto bem
-eu  sei  e que eu não gosto de ficar aqui sozinha da um certo medo .
- eu posso ir ai  ficar com você mais só se você me prometer que vai dormir.
-ta  juro juradinho que vou dormir
-entao estou indo.
Bom desliguei a teve subi pro quarto coloquei o pijama escovei os dentes enquanto  o  fla não parece resovi assitir a serie charmed,ele não demorou muinto afinal ele mora bem em frente da nossa casa assim que ele entrou no quarto  ele deitou e eu como sempre deitei no peito dele adorava dormir dessa forma.
-gosto  de ficar assim com você sabia minha pequena.
-também gosto espero que esteja tudo bem com a betty.
-ei  relaxa o ishow vai cuidar bem ela afinal sei que n o fundo ele gosta dela ela gosta dele.
-e  você tem toda razão sabia que eu te amo.
- eu também te amo pequena
Agarradinha com ele acabei pegando no sono estava feliz de mais pra pensar em alguma coisa ruim.
Já eram três tamanha eu o show continuava na meta dos 24 horas estava cansada,com sono mais continuava firme e frio estava de Matar  quaquer um mais não desisto tão fácil.
-você está com frio ne 
-sim  muinto
Respondi batendo o queixo de frio com uma mão ele gravava  e com a outra ele me abraçava pra gente se aquecer.
-esta  sendo uma aventura e tanto agente começou as onze e agora já são três da madrugada e muinto tempo
- olha se você quiser parar e só falar.
-nao  quero continuar não vou mentir estou com sono e casanda  mais quero continuar não vou desistir agora.
-você e a garota mais corajosa que eu conheço sabia.
A nossa  caminhada continuou ficamos conversando e assim a hora estava passando mais rápido esse momento vai ficar guardado pra sempre.

realizando meu sonho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora