A betty continua toda animada queria saber por que essa animação toda continuei observando ela enquanto eu tomava meu café da tarde por que já era onze da manhã.
-kally por que depois da escola agente não vem morar em horlando.
-seria um sonho betty mais e muito difícil
-difícil como
Perguntou ela comendo um pedaço de bolo.
-muinta burocracia temos que estar legalmente no país e fora que como agente vai sobreviver sem um emprego.
-você sonha alto de mais betty.
-sonhos sempre são possíveis kally e só correr atrás e nunca desistir bom vou indo o ishow está me esperando
-bom passeio pra vocês.
A ideia da Betty e boa mais não dá pra se viver em um país sem um bom emprego,fiquei perdidas nos meus próprios pensamentos quando ouvi meu celular tocar olhei tela era mensagem do fla
-fla amor on#
-vem aqui em casa preciso falar com você e urgente
Joguei l copo na pia dei uma organizada na mesa e subi pro quarto escovei os dentes,fui com a roupa que eu estava mesmo se era urgente não podia demorar,ao chegar na frente da mansão apertei a campanha e o fla me atendeu dei um selinho nele em seguida entrei o que será que ele tem de tão importante pra me falar estava assustada.
-então pode me falar o que você tem de tão importante pra me contar.
-e que eu resolvi desistir do canal e de ficar morando aqui e quero votar pro Brasil e procurar outras coisa pra fazer.
-isso é mentira ne
Falei um pouco surpresa com a revelação dele.
-não amor e verdade eu quero procurar outras coisa pra fazer isso aqui não é pra mim.
-serio fla você deixou família amigos tudo no Brasil pra seguir o seu sonho e agora simplesmente você quer jogar tudo pro alto como se não significasse nada pra você.
-não e assim kally.
-a não você demorou muinto pra conquistar tudo isso é agora que você conquistou que jogar tudo pro alto eu sei que oque você escolher pra fazer você vai fazer muito bem por que eu acredito que você tem capacidade pra isso esse é dom que Deus te deu tanto pra você quanto para osmeninos que moram aqui sabe e levar alegria pras pessoa,fazer elas sorrirem em dias ruins ou bons também só não me conformo de ver você desistir de tudo assim mais mesmo não concordado vou te apoiar sempre seja pra ser cantor,jogador médico seja o que for vou te apoiar o seu sonho e sempre será o meu é mesmo um pouco triste com a sua decisão vou te apoiar.
-entao você não está brava comigo não só estou chateada mais já já passa.
-da uma olhadinha pra quela câmera por que isso é uma trolagem não vou desistir do meu canal ou de morar aqui nessa mansão.
Nayo acredito que o fla acabou de me trolar eu caí direitinho na hora que ele disse que ia desistir do canal deu até uma dor no coração ele lutou muito e contiua lutando pra realizar os sonhos dele mais como eu disse qualquer decisão que ele tomar pra vida dele éue vou apoiar.
-qual é sensação de ser trolada da seu depoimento kally.
-vou esganar você víros e você também fla cheguei a pensar que era verdade.
-descupa amor a ideia foi do víros só aceitei participar
-jura gente e sacanagem de vocês dois
-não fica brava kally só queria ver a sua relação
Falou o víros que continua gravando tudo.
-na hora que o fla mandou a mensagem eu larguei tudo e vim pra ca achei que tinha acontecido alguma coisa grava com ele.
-descupa kally pelo susto
-esta tudo bem víros como eu disse qual for a decisão que o fla tomar vou apoia-lo sempre os sonhos dele são meu sonhos
-e com essas palavras que vou encerrando mais um vídeo aqui no meu canal e que o pessoal de casa tem que fazer kally
-deixar muintos likes e se escrever no canal.
-eu vou ficando por aqui até mais um vídeo aqui no meu canal fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
realizando meu sonho (Concluída)
RomanceAs férias da escola havia chegado mais não sabia onde passar minhas férias então o jeito vai ser ficar em casa mesmo não tenho dinheiro pra viajar pra lugar nenhum. sou a kally tenho 16 anos bom minha vida não tão interessante assim sou alta,tenho...