Estava super concentrada assistindo o filme quando meu celular começou a tocar olhei na tela era um número desconhecido fiquei na dúvida será que é minha mãe ligando no celular de outra pessoa atendi a ligação pra ver quem era.
-alo
-oi kally e o fla
- oi fla
Respondi com a voz trêmula
- como você
-bem ontem parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim e aproveitando muinto obrigado por ter me ajudado ontem.
- eu fiz o que quer um teria feito naquele momento
-qualquer um não se fosse outra pessoa não tinha me ajudado mais você me ajudou foi atencioso o tempo inteiro comigo muito o brigado mesmo.
-de nada sempre vou me importar com você afinal ganhei uma amiga ou não ganhei.
- claro que sim
Respondi um pouco decepcionada.
-então estamos querendo ir no MC você e a betty está afim de ir vai uma galera o eu o ishow,neox e o ealge, víros e a namorada dele vai ser bem legal.
-não vai rolar fla betty e eu nem terminamos de organizar a casa ainda obrigado pelo convite e deixa pra próxima.
-ta bom seria legal se fosse mais deixa pra próxima se cuida pequena vou sentir sua falta.
- eu também.
Fiquei um pouco desapontada em saber que o fla só me vê como amiga mais por outro lado e bom saber que eu tenho um amigo e quer ele vai sempre se importar comigo,fiz um ligação pra minha mãe só pra saber como andam as coisas ela disse que estava tudo bem e me perguntou como foi a viagem,como e a casa a cidade fiquei um tempinho conversando com ela sentia tanta saudade dela bom votei a assitir o filme percebi que a betty só ficava em olhando torto será que eu fiz alguma coisa errada então resolvi perguntar pra ela.
-o que foi betty por que essa cara
-você dispensou um convite do fla isso não aconteceu
Falou ela toda indignada
- deixa de drama só não aceitei por que não quero ficar confusa uma hora esse garoto me trata como se gostasse de mim depois ele me.mostra outra coisa não quero ficar nesse fogo cruzado por isso prefiro ficar em casa.
-realmente você e uma covarde acabou de mostrar covarde
que saber eu vou pro quarto não estou afim de ficar ouvindo suas baboseira.
-corre mesmo covarde
Subi pro meu quarto coloquei meu pijama e resolvi assitir netflix a betty entrou no quarto se produziu toda isso é sinal que ela vai sair com os meninos vou ficar em casa vai se melhor assim.
-olha chamei você de covarde mais sei que é difícil ficar encarando a pessoa que agente gosta
Falou ela passando a mão pelos meus cabelos.
-entende pra mim é difícil por isso que não vou espero que você se divirta muinto e torço para que o ishow te note por que você é a pessoa mais especial,bonita e inteligente desse mundo
-não exagera kally.
-e a pura verdade
-obrigado minha baixinha não sei o que seria de mim sem você
Falou ela me dando abraço esmagador
-também não sei o que seria de mim sem você e gostei da roupa arrasou como sempre
Falei batendo palminhas.
Obrigadaagora se cuida
Falou a Betty saindo do quarto
sabe de verdade torço pela betty só quero que ela seja feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
realizando meu sonho (Concluída)
RomansaAs férias da escola havia chegado mais não sabia onde passar minhas férias então o jeito vai ser ficar em casa mesmo não tenho dinheiro pra viajar pra lugar nenhum. sou a kally tenho 16 anos bom minha vida não tão interessante assim sou alta,tenho...