Estava um frio de matar mais mesmo assim resolvi encarar depois de andar por algumas horas acabei chegando em frente à casa dos meninos comecei a tocar a companhia mais ninguém veio me atender será que eles saíram bom tentei mais uma vez o víros acabou me atendendo entrei para o meu alívio por que o frio o era demais
-cade os meninos
-eles estão lá no escritório e que hoje a ganhadora da promoção veio então eles estão mostrando como que agente faz os vídeos.
-e como e o nome de deles
Perguntei tentado não mostrar curiosidade.
-pamela e Guilherme
Quando foram pronunciando esses nomes meu coração congelou ela realmente veio e o Guilherme veio junto isso não é possível fiquei quieta por um tempo nem sei o que dizer.
-esta tudo bem kally derrepente você ficou com uma cara
- mais ou menos
-me conta o que está havendo se eu puder ajudar
Falou o viros me encarando
-Então se lembra daquele menino que a betty estava contado na sala naquele dia da festa.
- lembro espera um momento e garoto que veio com a Pamela.
-exatamente eu não sabia que ele ia vir junto acho melhor eu ir pra casa eu nem deveria está aqui.
-não senhora você fica as coisas mudaram você está com fla vocês dois se gosta.
-você tem toda razão eu gosto do fla não tem o por que eu correr afinal quem não deve não teme.
-e isso aí
Apesar de estar um pouquinho insegura com o que vai acontecer precisava enfrentar a realidade então fomos até onde os meninos estava comprimentei um por um claro primeiro dei um beijo na fla estava morrendo de saudade dele j a pamela ficou me olhando com uma cara de nojo acho que se ela pudesse ela me matava só com olhar o Guilherme ficava me encarando o tempo todo mais nem dei muinta ideia mais mesmo assim ele veio até mim que diabos esse garoto esta fazendo.
-estou muinto feliz em te ver
Falou ele me dando um abraço.
Fazendo eu ficar sem jeito
-aquele dia da gincana eu até ia conversar com você mais teve uma pessoa que me atrapalhou antes de chegar aqui pensei várias vezes em pedir pra sair com você até por que quando eu fiquei sabendo que eu ia vim pra orlando e você já estava aqui fiquei super feliz,ansioso tudo ao mesmo tempo mais percebi que outra pessoa ganhou seu coração,seu carinho tambem estou feliz por você sabe só quero seu bem espero que agente possa ser amigos e o que você precisar estarei aqui.
Fiquei meio confusa isso era uma declaração de amor fiquei sem palavras os meninos ficaram me encarando o fla nem olhava pra mim concerteza ele está puto da vida.
-guilherme agente vai ser amigos com certeza estou feliz com o fla e a pessoa mais incrível dessa mundo ele me completa de todas as formas.
-entendo bom acho que pra mim já deu pamela vou voltar pra sua casa meninos muinto obrigado por me receberam tão bem foi bem legal conhecer a mansão e o trabalho de vocês.
O clima ficou tenso o Guilherme foi embora,a pamela ficou lá com cara de deboche e o fla mal olhou pra mim sabia que estava sobrando mais o viros pediu pra mim ficar então resolvi ficar,depois dessa cena toda a pamela deu o fora os meninos voltaram pro escritório eu e o fla continuamos na sala
Ficamos calado por um tempo mais eu precisava saber o que está havendo eu não saiu daqui sem conversar com ele não não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
realizando meu sonho (Concluída)
RomanceAs férias da escola havia chegado mais não sabia onde passar minhas férias então o jeito vai ser ficar em casa mesmo não tenho dinheiro pra viajar pra lugar nenhum. sou a kally tenho 16 anos bom minha vida não tão interessante assim sou alta,tenho...