Letra S (parte 2)

151 10 7
                                    

Regra número 7.2

Um bom crush é aquele que te surpreende (geralmente, uma boa surpresa)

Os alunos da HighWay sabiam muito bem levar a sério algo que lhes convinha. Eles também eram completamente observadores. Por esse motivo, eu fiz questão de dar a eles algo sobre o que comentar. Quanto mais rápido as pessoas soubessem que Shawn e eu estávamos juntos, mais rápido a informação chegaria aos ouvidos de quem deveria.

Eu não fiz muito, na verdade. Apenas entrelacei minha mão na sua no fim da aula, quando o corredor estava lotado. Shawn franziu o cenho, olhando para nossos dedos e em seguida para o meu rosto.

― Confia em mim. ― disse baixinho, firmando um sorriso no rosto. Eu segui o caminho ao seu lado entre risada. Na verdade, eu não tinha motivo algum para estar rindo, e quando meu amigo continuou com o cenho franzido em minha direção, eu belisquei sua mão para que ele me acompanhasse na encenação.

Por Deus, Shawn era terrível...

― É sério que você encontrou a Fleuriah em outro bairro no verão passado? Por que nunca me contou isso antes? ― disse alto, tentando me aproximar de um tom ofendido, e bati em seu ombro de leve, o encarando com a maior atenção que consegui. O rosto de Shawn corou e eu arqueei uma das sobrancelhas para que ele me respondesse.

― Como você soube disso? ― ele perguntou baixinho, com os olhos arregalados para mim.

Minha surpresa, no entanto, foi ainda maior quando ele não deu a resposta que eu queria. Seu rosto aqueceu ainda mais e ele me forçou um sorriso amarelo, em seguida pigarreando e entendendo que aquela não era a fala dele.

Aquela definitivamente não era a fala dele!

Eu, por outro lado, havia saído da cena por alguns segundos. Minha boca estava levemente escancarada e eu estava realmente curiosa para saber o motivo dele ter me escondido de verdade algo que deveria ser apenas um comentário falso.

Seus olhos passearam ao redor e eu rapidamente constatei que havia mais gente do que eu previa. Quando olhou para mim, mais uma vez, ele deu de ombros e também colocou um sorriso no rosto.

― Não queria que você ficasse preocupada à toa. Também achei que se eu te contasse naquela época você poderia achar que eu queria te impressionar. ― confessou, em um tom mais baixo do que deveria ter soado para que as pessoas ouvissem.

Eu havia definido minha reação em suspirar e dizer em um tom exagerado e ensaiado o quanto aquilo era fofo, mas eu não consegui. Shawn sabia o quanto Fleuriah era importante para mim, e, encenação ou não, ele não pensar em tirar proveito da situação fez com que aquelas palavras não pudessem chegar mais verdadeiras aos meus ouvidos.

Soltei um suspiro, mordendo os lábios exageradamente e enrolando meus braços ao redor do seu. Eu reparei quando Lunna e Stella disseram coisas baixinho para si mesmas, e eu aproveitei isso para alargar ainda mais o sorriso.

― Sabia que você realmente é a melhor pessoa do mundo? ― beijei demoradamente sua bochecha, o puxando para seguirmos nosso caminho.

Shawn me acompanhou sem reclamar. A cada passo, seu rosto amenizava a cor avermelhada e eu esquecia um pouquinho de olhar para trás e reparar se aquilo estava dando certo.

― Foi mal ter contado sobre a Fleuriah assim. Não foi no verão passado, foi no outono. ― ele disse em um tom completamente baixo, tanto que eu só reparei por ter feito leitura labial.

Eu concordei, ainda com um sorriso no rosto. Não tinha mais problema.

― As pessoas ainda estão encarando a gente? ― ele sussurrou em meu ouvido. Notei quando com esse simples gesto, os olhos de Luke quase saltaram do seu rosto. Shawn estava se saindo bem.

Onde as coisas loucas estão (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora