Regra número 7.6
Um bom crush é aquele que te faz sentir perfeitamente o quanto é dolorosa a dor dele, principalmente se a causadora é você.
O sábado chegou rápido demais, mas mesmo tempo foi como se tivesse demorado uma década. Em um dia eu estava toda atarefada com a ideia de ter que arrumar cabelo, fazer unha e sobrancelha, achando que não teria tempo suficiente, e no sábado à noite, de repente eu já estava dentro do vestido mais lindo que já havia encontrado. Eu estava maquiada, depois de passar horas em frente ao espelho para fazer um delineado apresentável. Já tinha meus cabelos presos, usava o salto que havia comprado junto com o vestido, e, mais que isso tudo, eu tinha um sorriso enorme no rosto.
Procurei pelos meus brincos de cristal dentro do porta joias, mas eles não estavam ali. Provavelmente minha mãe havia os escondido em algum outro lugar. Ou havia sido obra dos gnomos...
Busquei no fundo da minha cômoda, na penteadeira, dentro do closet e nas gavetas ao lado da cama, mas não estava em lugar nenhum. Porém, no fundo da minha escrivaninha eu encontrei algo que pescou completamente minha atenção. Não eram os meus brincos, mas sim um saquinho de papel branco quase transparente. Eu não precisei encarar muito para me lembrar o que era. Meu pó de estrela.
Me sentei na cama com um sorriso bobo no rosto, surpresa por ainda restar um pouco daquilo. Eu havia feito na sexta série e nunca imaginaria que havia sobrado um pouco.
Aquilo poderia ser um amontoado de vários potinhos de glitter, mas era O pó de estrela. Eu havia feito para Shawn uma vez, quando ele teve uma overdose de insulina e foi parar no hospital. Me lembro que, na época, fiz questão de escolher suas cores favoritas para que ele ficasse bem logo e nós pudéssemos voltar a jogar vídeo game como em todos os outros dias.
Peguei o celular rapidamente e digitei uma mensagem, enviando a imagem em anexo.
Você enviou: Lembra disso?
Eu imaginei que Shawn estivesse se arrumando como eu, mas ele logo pegou o celular e sua resposta chegou.
Shawn enviou: Pó de estrela? Você ainda tem isso?
Eu sorri com a sua surpresa, sabendo que não era a única. Antes de começar a digitar, ele enviou mais uma mensagem.
Shawn enviou: Achei que tivesse usado tudo comigo, Audrey! Estava guardando para outras pessoas??? Você é uma farsa!
Eu gargalhei ao ler suas palavras. Comecei a digitar rapidamente, antes que ele enviasse seus infinitos emojis raivosos.
Você enviou: Acho que guardei esse para usar quando estivéssemos mal, mas acabei esquecendo.
Enviei uma sequência dos emojis tristes mais bonitinhos que encontrei. Eu podia imaginá-lo rindo do outro lado da tela.
Shawn enviou: Então você pode jogar fora. Não tenho pretensão alguma de que a gente brigue.
Eu senti meu rosto esquentar enquanto sorria ainda mais. Balancei a cabeça tentando amenizar o formigamento nas bochechas, e quando olhei para o aparelho havia mais um texto seu.
Você enviou: Vou guardar para o caso de emergência. Sabia que a cor laranja é para desfazer a raiva? Vou encher uma mão e assoprar no cabelo da minha mãe quando ela ficar irritada...
Shawn rapidamente respondeu com uma serie de risadas. Ele sempre ficava lindo quando ria.
Shawn enviou: Vai ter que guardar um pouco para melhorar sua cabeça quando ela 'acidentalmente' quebrar. Não cansa de pensar em uma resposta para tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde as coisas loucas estão (FINALIZADO)
Teen FictionAudrey Harvey sempre teve suas letras favoritas do alfabeto e desde criança insistia em escrevê-las no antebraço, dia após dia. Em um momento de insanidade, após discutir com a mãe, ela sai de casa e no estúdio mais próximo decide tatuar os traços q...