Merinne narrandoPerder a memória é algo bem complicado,você sabe que tem que lembrar de tudo que viveu com as pessoas que estão ao seu redor,mas não consegue se lembrar.
O primeiro que vi depois que acordei do coma foi o Rafael,ele parece ser um cara legal,pensei até que tínhamos algo e eu não lembrava,mas ele deixou bem claro que nunca fomos nada,nem ao menos amigos,fiquei me decepcionada,porque eu sinto que ele sempre foi importante para mim,mas não entendo o porque de não sermos próximos.Quando aquela mulher da recepção foi abraçar ele,fiquei bem incomodada,eu queria ter a sorte dela naquela hora,e abraçar ele.
Gostei também de conhecer o Arthur,ele é bem legal,percebi que Rafael ficou bem incomodado com a presença dele,e eu sinceramente não entendo o porque,cheguei a pensar que era ciúmes,mas descartei essa possibilidade rapidinho.
Tentei subir a escada,eu precisava descansar um pouco,depois de subir cada degrau com uma certa dificuldade,eu finalmente estava no meu quarto,pelo menos deduzi ser o meu,me deitei na cama,demorei um pouco para pegar no sono,mas logo apaguei.
-Meri.-Uma voz feminina me chamou me fazendo abrir os olhos lentamente.-Sou eu a Dora.
A senhora de cabelos grisalhos sorriu para mim de um jeito tão angelical que já gostei dela de primeira.
-Desculpe não lembro de você.-sorrir para ela.
-Não tem problema,minha querida.-Ela disse ainda sorrindo para mim.-Vim chama-la para jantar,seu primo está a sua espera.
Dora saiu do quarto e eu resolvi tomar um banho,logo que terminei o banho,coloquei um pijama,que basicamente era uma calça moletom cinza,e uma blusa de alcinha cinza com vários pandas.
Sai do meu quarto e esbarrei em alguém,quando fui ver quem era,um sorriso surgiu involuntariamente nos meus lábios.
-Você está bem?-Ele pergunta me despertando de seus belos olhos.
-sim.- Sorrir.-Está tão arrumado para quem vai jantar na cozinha.
Ele riu,e eu fiquei sem entender nada.
-Não vou jantar em casa.-Ele se recompôs.-Vou sair com uma amiga.
Definitivamente esse foi aquele momento que meu coração se quebrou,em pedaços.
-Vou nessa.-Ele desceu a escada e eu fiquei lá vendo o cara que eu quero para mim ,sair pela porta para ter um encontro com uma suposta "amiga."
Desci a escada e fui para a cozinha,meu primo estava sentado a mesa,junto de uma mulher que eu não fazia ideia de quem possa ser.
-Meri.-Disse meu primo todo alegre.-Essa aqui é a Jolie minha namorada.
Jolie sorriu para mim,e algo nela não me agradou muito.
-Meri, que bom que está melhor.-Ela sorriu forçadamente.
É definitivamente,eu não tinha gostado dessa Jolie,e ela também não parecia gostar nem um pouco de mim,ótimo.
Depois daquele jantar com um clima bem pesado,eu resolvi pegar um sorvete de flocos na geladeira,morangos e me joguei no sofá,liguei a Televisão,e fui assistir o filme :Tudo e todas as coisas!!
Minha noite estava sendo assim ,eu aqui assistindo um filme romântico com um pote de sorvete só para mim,enquanto o Rafael está beijando outra boca por ai......Choremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️
RomanceRafael e Merinne : Ele?o melhor amigo do meu primo,mais velho,mais sério,maduro... Eu?apaixonada por ele! Ele?me trata como se eu fosse uma criança,me ignora,me odeia! Eu? Não desisto fácil...