Capítulo 20

3.2K 180 3
                                    

                   Liz narrando

  Depois daquelas palavras de Meri,decidi ir procurar Edu,me despedi da minha melhor amiga,peguei um táxi,e fui rumo a empresa.....
  Chegando lá ,paguei o homem ruivo,e entrei na empresa,entrei no elevador,e assim que cheguei no andar que tanto queria,praticamente corri para fora do elevador.
   Passei por Jolie,sem falar com ela, não precisava da ajuda dela,eu sabia exatamente onde era a sala dele.
-Eii garota.-Ela me chamou,mas eu ignorei.-Não pode entrar assim desse jeito.
  E lá estava eu batendo na porta da sala do Edu.
-Entre.-Foi o que eu ouvi do lado de dentro.
   Abri a porta e na mesma hora que Edu me olhou,sua surpresa era visível.
-Liz.-Ele se levantou e veio na minha direção,fechei a porta.-O que você....
  Não deixei ele terminar de falar,eu o beijei,no começo ele não retribuiu,mas depois,me beijou de um jeito tão inexplicável.
-Eu estou aqui para dizer que eu te amo,que nunca deixei de te amar.-Disse ofegante,olhando bem nos olhos dele.-Eu quero você Edu,eu sempre quis,mesmo depois de você ter ido embora.
-Ah Liz.-Ele me beijou novamente,e logo separou nossos lábios.-Eu Também Te amo,eu também sinto o mesmo que você,não consigo tirar você da cabeça.
-Mas tem uma coisa que atrapalha o nosso amor,Edu.-Disse e ele me olhou,já entendo o que eu queria dizer.
-Eu vou terminar com ela.-Ele sorriu,colando nossos lábios,era tão bom beijar ele,parecia que nada ao nosso redor existia.-Vou falar com ela hoje mesmo,na hora do almoço,você quer estar presente?
-Bom.-Comecei com um sorriso.-Eu gostaria.
-Então, esta decidido.-Nos beijamos novamente,era muita saudade envolvida.
   A hora do almoço chegou voando,Jolie entrou na sala,e me olhou e logo olhou para Edu querendo uma explicação.
-O que significa isso?-Jolie perguntou me encarando com raiva.
-Vamos almoçar os três juntos,Jolie.-Edu respondeu com um sorriso lindo nos lábios.
-Como assim?-Ela perguntou totalmente confusa,e a raiva ainda estava ali.-Nós três?
-Preciso conversar algo sério com você.-Ele pegou a chave do carro em cima da mesa e se levantou,me levantei logo depois.
-E por que ela precisa estar presente?-Jolie perguntou assim que saimos da sala de Edu,ele fechou a porta e fomos na direção do elevador.
-Você vai entender.-Foi apenas isso que ele disse,e entramos no elevador.
  Assim que chegamos lá embaixo,fomos até o carro do Edu,Jolie foi logo sentando na frente,resolvi não dizer nada,e me sentei atrás,Edu entrou e olhou para mim no banco de trás,sorrindo para mim,retribui o sorriso,Jolie fechou a cara na mesma hora.
  Logo chegamos em um restaurante muito bonito,as paredes marrons deixava o lugar tão lindo e aconchegante,sentamos em uma mesa.
-Fale logo.-Disse a chata da Jolie,de cara fechada ainda.-O que você quer falar comigo,que ela precisa estar presente?
-Jolie.-Ele começou.-Tudo que tivemos foi muito bom,mas eu me enganei profundamente,eu nunca deixei de gostar de verdade da Liz,e é com ela que eu pretendo ficar daqui para frente.
-VOCÊ ESTÁ TERMINANDO COMIGO?-Ela gritou Fazendo todos olharem para nossa mesa.-POR CAUSA DESSA GAROTA?EU NÃO ACREDITO NISSO.
-Pare de gritar,Jolie.-Edu disse tentando acalma-la.-Está todo mundo olhando.
-você quer que eu reaja como?-Ela disse falando um pouco mais baixo.-Acabei de saber que você está terminando comigo por causa dela.
  Jolie se levantou,mas antes,pegou o copo  de água que estava em cima da mesa,e tentou jogar em mim,mas Edu foi mais rápido e tirou o copo da mão dela.
-Vá embora, Jolie.-E ela foi,saiu correndo do restaurante.-Quer ir embora?
-Por que?-Sorri.-Nem almoçamos.
-Eu sei.-Ele olhou ao redor.-Mas esta todo mundo olhando para cá.
-Deixa eles.-Beijei Edu.-Quero almoçar aqui,com você.
  Almoçamos,e assim que terminamos fomos para a casa de Edu.....Chegando lá,subimos para seu quarto,ele trancou a porta me jogando na cama,veio por cima me beijando,e eu sorri,era bom estar nos braços de quem eu tanto queria.
     Meri estava certa,se nunca lutasse por aquilo que tanto queria,nunca  descobriria se daria certo......E bom,deu super certo seguir o conselho dela,agora eu estou com Eduardo,me beijando......
    É tudo uma questão de atitudes a ser tomadas......

O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora