Capitulo 12"O Encontro"

3.9K 210 7
                                    

Rafael narrando

Depois de esbarrar em Meri,fui encontrar Carle,que me esperava em frente ao apartamento dela,estacionei o carro e buzinei,ela veio toda sorridente,confesso que ela estava bem bonita.Ela entrou no carro, e fui seguindo as coordenadas que ela me passava e eu já sabia onde ela queria chegar,estavamos indo para o restaurante onde eu pedi ela em namoro .
-Por que esse lugar ?-Perguntei assim que estacionei o carro.
-Porque foi aqui que vivemos momentos bons Juntos.-Ela abriu um sorriso.-Quero que se lembre de como éramos felizes juntos,Rafa.
Ok,ela me deixou sem palavras agora,não sabia como reagir,mas ela já me fez sofrer muito,não sei se posso confiar.
-Vamos entrar?-Disse querendo já mudar o rumo das coisas,saindo do carro.
Abri a porta do carro para ela,e entramos no restaurante,ao entrar me lembrei dos momentos que passei com Carle...... Sentamos na mesa que era como se já fosse nossa,o garçom que eu conhecia bem veio até nossa mesa.
-Rafael,Carle.-Disse ele com um sorriso.-Quanto tempo não os vejo por aqui.
-Pode deixar que agora vamos voltar a vim.-Disse Carle segurando a minha mão.-Sempre.
-Fico feliz.-O garçom então pegou seu caderninho e disse.-O que desejam comer?
-O de sempre.-Disse e logo o garçom se retirou.
-Ainda está morando na casa do Eduardo?-Carle iniciando um assunto.
-Sim.-Respondi sem interesse nenhum no assunto.
-Você deveria arrumar um apartamento para você.-Ela sorriu entusiasmada.
-Vou pensar.-Disse,e logo veio o garçom.
Comemos,conversamos,rimos e relembramos muitas coisas,eu estava gostando de estar com Carle,mas sabia que não poderia confiar totalmente nela.
Edu me daria um sermão daqueles se soubesse que estou com Carle nesse exato momento.
Resolvemos ir embora,já estava tarde,e tanto eu quanto ela iriamos trabalhar no dia seguinte.
Entramos no carro e eu acelerei,deixei ela no apartamento,e segui para casa,no caminho pensei muito no nosso encontro,também pensei em Meri,mas logo afastei ela dos meus pensamentos,ela nem lembrava de mim,e sei que foi melhor assim,isso nunca daria certo,eu e Meri nunca existiria,eu tinha que me conformar,e talvez até da uma segunda chance para Carle.......
Cheguei em casa,estacionei o carro e sai ,fui em direção a porta da casa,e abri ela,entrei,e dei de cara com Meri dormindo no sofá,ela era mais linda ainda dormindo,parecia um anjo.
Fui até ela e me sentei no sofá,acariciei seu rosto,não queria acordar ela,só queria ficar ali em silêncio, olhando ela dormir. Ela se mexeu um pouco ameaçando que iria acordar,e eu já estava me levantando quando senti ela segurar meu braço,me virei para ela.
-Desculpa.-Ele finalmente conseguiu dizer.- Não queria acorda-la.
-Como foi com sua amiga?.-Ela parecia realmente querer saber sobre.
-Foi bom.-Sorrir.-Muito tempo que não me divertia tanto assim.
Ela não disse nada ,e um silêncio constrangedor tomou conta da sala.
-Vou dormir.-Eu disse ,querendo correr para longe dela.-Boa noite.
-Boa noite.-Ela disse um pouco tristonha,não entendi bem o porque.
Subi a escada,e assim que cheguei no meu quarto me joguei na cama,exausto,e dormi........


O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora