Merinne narrando
Depois que Edu e Rafael sairam,a campainha tocou,Dora foi abrir o portão,mesmo eu insistindo que não teria problema em eu ir abrir.Logo ela aparece junto de uma garota de cabelos loiros,assim que ela me viu sorriu,como se me conhecesse,foi então que me lembrei da garota que meu primo falou,Liz era o nome dela.
-Meri.-Ela veio correndo me abraçar.-Senti tanto sua falta,sei que não lembra de mim,mas também sei que um dia ainda se lembrará de tudo.
-Vou deixa-las a sós.-Disse Dora,fechando a porta e indo para a cozinha,sussurrei um obrigada e ela sorriu para mim.
-Soube que veio ontem aqui e queria muito me ver.-Ela parecia uma pessoa legal,então resolvi agir naturalmente com ela.
-Sim.-Ela sorriu,toda animada.-Mas você não estava,queria tanto saber como você está,das novidades.
-Eu e o Rafael estamos juntos.-Na mesma hora ela me abraçou,e eu senti que não precisava lembrar dela, para saber porque era minha melhor amiga.
-Você já me contou sobre ele.-Saimos do abraço.-Mas não imaginei que fossem ficar juntos,afinal,você conseguiu Meri.
-Consegui o que?-Eu realmente estava confusa.
-Você conseguiu conquistar quem você mais queria.-Foi então que seu semblante ficou um pouco entristecido.
-Que houve,Liz?-Perguntei pegando suas mãos.-Me conte.
-Ah Meri.-Ela me abraçou.-Eu e o Edu,eu ainda sinto aquele sentimento por ele,agora que eu vi ele novamente então,parece estar mais forte ainda,mas ele tem namorada,não quero chegar assim do nada e atrapalhar a vida dele.
- Eii Eiii.-Disse fazendo ela olhar para mim.-Aquela Jolie não é flor que se cheire,e você tem todo direito de tentar conquistar o Edu,vai que ele sente o mesmo por você,e você esta ai sofrendo por algo tão simples de resolver.
-Será?-Pude ver seus olhos cheios de lágrimas.
-Você nunca saberá se não tentar.-Sorrir para ela.-Quando queremos algo,devemos ir lá, e lutar,ficar ai se lamentando sem nem ao menos ter tentado lutar,não vai mudar nada.
-Você está certa,Meri.-Ela sorriu mesmo com os olhos transbordando.-Já disse muitas vezes,e repito,você é a dona dos melhores conselhos.
-Eu sei,eu sei.-Ela me olhou de um jeito que dizia "Nem é convencida ne",e rimos até a barriga doer.
Eu não lembrava de Liz,mas sei que não importa as coisas passadas,o que é realmente bom,está acontecendo no agora.
Eu e Liz ficamos conversando mais um pouco até que ela virou para mim com uma determinação linda e disse:
-Vou procurar o homem que amo.-E se despediu de mim.
Fiquei orgulhosa de vê la daquele jeito tão determinado,e eu torcia para que ela Conseguisse abrir os olhos de Edu,mostrando para ele que na real,ele nunca amou Jolie,sempre amou Liz,mesmo sem lembrar da história,eu torcia muito por aquele casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️
RomanceRafael e Merinne : Ele?o melhor amigo do meu primo,mais velho,mais sério,maduro... Eu?apaixonada por ele! Ele?me trata como se eu fosse uma criança,me ignora,me odeia! Eu? Não desisto fácil...