Depois de ajudar Dora,fui para o meu quarto,Rafael e Eduardo não se encontravam mais na sala,assim que passei por um dos quartos,vi que a porta estava aberta,decide entrar (eu provavelmente me ferraria ?com toda certeza),assim que entrei observei o quarto,as paredes eram cinzas,fui até uma mesinha onde se encontrava fotos,era fotos do Rafael,peguei um porta retrato e pude ver mais uma vez o quanto ele é lindo.Ouvi uma porta se abrindo ,olhei para o banheiro,e entrei em pânico,não daria tempo de sair,a porta se abriu e um homem alto,de olhos azuis me encarou,mas não era o Rafael.
-Quem é você?-Perguntei tentando não pensar,em olhar para aquele corpo.-O que faz no quarto do Rafael?
-Arthur.-Ele sorriu.-Estou usando o chuveiro do Rafa ,porque o meu deu problema.
-Ah você é o filho da Dora.-Sorrir um pouco sem jeito,ele me deixava sem jeito,que merda.
-Sim.-Ele passou a mão no cabelo castanho claro úmido,o que fez a cena ficar magnífica.-E você quem é?
-Merinne.-Deixei o porta retrato na mesinha.-Sou a prima do Edu.
-Ele sempre falou muito de você.-Ele sorriu novamente,me analisando.-Só não imaginei que fosse tão linda assim.
Nesses momento ouvi passos se aproximar....
-Po Arthur.-Era Rafael.-Demora um ano para tomar um banho cara.
Ele paralisou ao me ver em seu quarto,talvez também por estar sozinha com Arthur,que se encontra só toalha.
-O que faz aqui ?-Perguntou Rafael em um tom grosso.
-Vim conhecer o Arthur.-Olhei para o bonitão de toalha,e sorrir piscando para ele.-Algum problema?
-Seu primo não iria gostar nada.-O irritadinho me encarou sério.
Não responde ele,apenas dei um beijo na bochecha de Arthur,que teve que se abaixar um pouco pelo simples motivo de eu ser baixinha.Sai do quarto,e fui correndo para o meu,e até agora não compreendo porque o Rafaelzinho ficou tão irritado.
Olhei para a janela,e a noite já chegou,eu já estava morrendo de fome,ouvi passos se aproximando,alguém abriu a porta,e vi que era meu primo.
-Vim te chamar para jantar.-Ele sorriu,seria um pedido de desculpas por me tratar tão mal?-Vamos?
Levantei da cama,passei pela porta com ele,a fechando,descemos os degraus da escada,e fomos para onde se encontrava todos,a mesa já estava posta.Me sentei ao lado do meu primo,Rafael se sentou do lado de Arthur,a minha frente.
-Dora,não vai jantar ?-Perguntei para Arthur.
-Ela não estava se sentindo bem.-Ele pareceu meio tristonho ao dizer isso.
O jantar foi maravilhoso,os meninos ficavam conversando sobre coisas aleatórias,Arthur não parava de me encarar,eu apenas sorria,Rafael fez o outra percebia e ficava de cara feia.Eu sinceramente não entendo o Rafael,talvez ele seja bipolar.Depois que terminamos de jantar,Arthur me ajudou a lavar a louça,enquanto o preguiçoso do Rafael e do Edu,ficaram na sala ,procurando um filme para assistir.Arthur ficava me olhando toda hora.
-Que foi?-Fechei a bica.
-Que foi o que?-Ele se fez de desentendido,e então sorriu.
-Por que esta me olhando tanto?-Cruzei os braços.
-Você é tão linda.-Ele disse se aproximando,acariciou o meu rosto,e então aproximou nossos lábios,o beijo começou estranho,já que eu nunca havia beijado alguém,sua língua então pediu passagem,e ele explorou minha boca,foi o primeiro beijo mais estranho e mais delicioso.
Ele colocou sua outra mão na minha cintura e me puxou mais para si,o beijo começava a ficar quente,aquilo realmente estava ficando bom demais,mas fomos obrigados a parar assim que ouvi passos,e quando ia me afastar de Arthur,já era tarde,Rafael estava ali parado me encarando,naquele momento me senti mal.Rafael saiu rapidamente,e eu me afastei de Arthur.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
➡Votem por favor❣💫🐼❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️
RomanceRafael e Merinne : Ele?o melhor amigo do meu primo,mais velho,mais sério,maduro... Eu?apaixonada por ele! Ele?me trata como se eu fosse uma criança,me ignora,me odeia! Eu? Não desisto fácil...