Rafael narrando
Eu poderia perder as esperanças ,mas estou aqui firme e forte,acreditando que Meri vai sair dessa,já se passaram 2 meses e ela continua na mesma,venho todos os dias para saber se ela havia acordado,mas a resposta era sempre a mesma,que ela ainda não havia voltado para nós.
Edu começou a estranhar,essa minha preocupação com a Prima dele,ele sempre me questiona sobre,mas eu não posso dizer a ele que sou apaixonado pela Meri,mesmo ele sendo meu melhor amigo,não me sinto pronto para dizer.
Carle sempre tenta falar comigo,quando venho aqui no hospital,ela chega a implorar para que pelo menos eu saia com ela,eu sempre digo que não.
Arthur vem algumas vezes ver como Meri está,e eu fico com ciúmes,afinal eles já se brigaram,aquela maldita cena.
-Rafael.-Era Eduardo entrando junto de Jolie,sua praticamente namorada já.-O médico conversou Comigo disse que,ela pode não acordar mais...
Fiquei paralisado,isso não podia ser verdade,se Liz conseguiu,sei que a minha Meri também consegue.
-Ela vai acordar.-Digo firme,e Edu vem até a mim,me abraçando.
Fomos todos para casa,descansar um pouco,e no dia seguinte voltaríamos.
No dia seguinte, acordei e fui me arrumar,e fui direto para o hospital,Edu resolveu ir primeiro na empresa para ver como estão as coisas.
Assim que cheguei no hospital,passei pela recepção,e Carle sorriu para mim,sorrir para ela também,e fui direto para o quarto da Meri,beijei sua testa,e me sentei na poltrona ao lado,fiquei a olhando,imaginando aqueles olhinhos se abrindo.
Meu celular começou a tocar,assim que fui atender,o inesperado aconteceu...
Meri abriu os olhos,e me encarou,ela parecia confusa,eu só conseguia sorrir.
-Quem é você?-Meu sorriso se desfez na mesma hora.
-Sou eu,Rafael,Meri.-Ela ainda parecia confusa.-Não lembra de mim?
-Não.-Nessa mesma hora o Doutor entrou e sorriu ao ver que ela estava acordada.
-Vejo que finalmente,voltou para o mundo,Merinne.
-Doutor.-Chamei o mesmo que ne olhou.-Ela não lembra de mim.
-Já era de se esperar,Rafael.-Ele chega perto da Meri,a examinando.-Aos poucos ela irá recuperar a memória.
Me retirei do quarto,ainda muito em choque,por ela não lembrar de mim,liguei para o Edu,para dar a notícia.Ligação:
Edu:Alô
Rafael:A Meri acordou.
Edu:Não acredito,melhor noticia que você poderia me dar,to indo para ai.
Rafael:Mas tem mais uma coisa que preciso te contar.
Edu:Fala logo
Rafael:Ela não lembra de nada,ela não me reconheceu.
Edu:Já era de se esperar,estou indo para ai.
Ligação offDepois que Eduardo desligou,eu só conseguia lembrar do momento que Meri abriu os olhos,e depois do momento que ela não se lembrava de quem eu era...
Eu precisava fazer alguma coisa para conquistar ela,eu sempre fui muito ignorante com ela,sempre a tratei mal,e mesmo sentindo algo por ela,desde a primeira vez que a vi,eu continuei tratando ela mal,as vezes achamos que é melhor ferir quem gostamos do que ela nós ferir,e foi isso que eu fiz eu feri ela para não ser ferido,e agora ela não lembra de mim,e isso me deixa tão mal.
Depois de um tempo Edu chega,e vem até a mim, e logo vai para o quarto da Meri.Eu me sentei no sofá da sala de espera,e percebi que Carle não parava de me olhar,a encarei e ela sorriu para mim,retribui o sorriso,e logo ela veio até a mim,se sentou do meu lado.
-Não parece feliz com a notícia da sua amiga ter acordado.
-Ela não lembra de nada,isso não me deixa muito feliz.
Carle me olhava como se quisesse perguntar algo.
-Quer me perguntar alguma coisa?-Perguntei e ela abriu um sorriso.
-Você me conhece tão bem ne.-Ela continuou com o sorriso nos lábios e então prosseguiu.-Quero convida-lo para sair,e não aceito não como resposta.
-Tudo bem ,Carle.-Eu precisava me distrair um pouco mesmo.-Aceito o convite,quando será?
-Amanhã,às 20hs.-Ela sorriu animadamente.
- E onde pretende me levar?-Perguntei curioso.
-surpresaaa.-Disse já se levantando.
Confesso que fiquei bem curioso para saber onde ela iria me levar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️
Roman d'amourRafael e Merinne : Ele?o melhor amigo do meu primo,mais velho,mais sério,maduro... Eu?apaixonada por ele! Ele?me trata como se eu fosse uma criança,me ignora,me odeia! Eu? Não desisto fácil...