Capítulo 23

2.7K 165 4
                                    

              Merinne narrando

   Depois que Carle parou de falar com Rafael,ela olhou para mim,e eu tremi só de pensar no que se passava na cabeça dela.
-Rafael ligou.-Ela se abaixou,ficando cara a cara comigo.-Ele estava com saudades,de mim é claro.
   Olhei para ela com nojo,como um ser humano podia ser tão mal assim?
   Cuspi na cara dela por impulso,e levei um tapa mais forte que os outros.
-Não ouse mais fazer isso.-Ela gritou me dando outro tapa,meu rosto ardia.-Não se preocupe,você logo logo vai estar morta,e o Rafael será meu.
-Você nunca vai conseguir ficar com ele.-Eu sabia que levaria outro tapa,mas não podia ficar calada.-Porque ele não ama você.
-AMA SIM.-Ela me olhou com um olhar de dar medo.-ELE SEMPRE ME AMOU.
  E ela saiu,me deixando sozinha,os dois brutamontes foram atrás dela,mas eu sabia que eles estariam lá fora.
   Eu só pensava em como eu sairia desse lugar,eu estava com fome e cede,estava exausta,tinha medo de dormir e Carle tentar fazer algo contra mim,contra o meu bebê.
    Quanto mais eu pensava na hipótese de fugir daquele lugar,mais a minha esperança ia se acabando,eu temia por meu filho.
  
     Alguns dias depois.......

  Eu estava tão fraca,mal conseguia manter os olhos abertos,eu não sabia ao certo que dia era,nem quantos dias haviam se passado desde o dia que eu cheguei naquele lugar que cheira mal,os enjôos começavam a dar as caras,e eu não sabia por quanto tempo eu ia conseguir esconder a gravidez.
    Eu queria ainda ter esperanças de que a qualquer momento,Rafael ia passar por aquela porta de madeira,e ia dizer:Acabou meu amor,acabou,vamos para casa.Mas, quanto mais os dias passavam eu sentia que morreria,eu não sabia ao certo o que ainda me sustentava,raramente me davam o que comer,o que beber.
  Carle entrou,ela estava com um vestido longo vermelho,ela me olhou e sorriu.
-Tenho um encontro com o Rafael.-Ela sorriu mais ainda,e eu tive vontade de cuspir nela,mas eu não tinha mais forças.-Ele mesmo que me convidou,não é incrível?
     Eu não tinha forças para responder,ela sorriu mais uma vez,e saiu.......
   Eu precisava sair logo dali,se eu continuasse naquele lugar,eu ia morrer,ia perder o meu filho.
   Não conseguia entender ,o porque de Rafael estar saindo com Carle,aquilo me deixava ainda mais sem esperanças...

Votem❣

O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora