Capítulo 24

2.8K 168 1
                                    

                Rafael narrando

Alguns dias depois....

     Depois desses 4 dias saindo com Carle,eu fiquei mais tranquilo,porque todas as vezes que jantamos juntos,ela dizia que iria matar Meri,mas ainda não tinha chegado a hora,isso significava que ela ainda estava viva,mas mesmo assim eu temia.
    Hoje seria o grande dia,eu iria me encontrar com Carle,e depois seguiria ela,com os polícias.
     Desci a escada da casa de Edu,e lá estava ele e Liz,me olhando com preocupação.
-Tome cuidado.-Liz me abraçou,Edu veio também se juntar ao abraço.-E traz ela de volta,traz eles de volta,Rafa.
   Era hoje,eu iria fazer qualquer coisa para ter os dois comigo,mesmo que custasse a minha própria vida,eu queria os dois vivos.
   Sai de casa,e fui com o meu carro no local combinado,assim que cheguei no restaurante,não demorou muito Carle chegou em um vestido longo vermelho.
-Meu amor.-Ela disse tentando me beijar,mas virei o rosto.-Está me esperando a muito tempo?
-Acabei de chegar.-Eu já queria partir logo para a ação,queria acabar com àquele jantar,e seguir ela.-Vamos pedir?
-Ah claro,meu amor.-Chamei o garçom,e fizemos o pedido.
  Comemos,e parecia que aquele momento nunca ia acabar,parecia que as horas haviam parado,a ansiedade tomava conta de mim,e eu só conseguia pensar em Meri,no meu filho.
   Ela olhou a hora no celular,e eu sabia que ela já ia se despedir,ela sempre fazia isso.
-Acho que já está na hora.-Ela sorriu se levantando.
  Me levantei junto,e saimos do restaurante,ela se despediu de mim, entrou em um carro preto,e foi.Entrei no meu,e segui ela devagar para não dar tão na cara,Lucas já seguia também com dois carros pretos,cheios de polícias.
   Eu não podia perder ela de vista,o caminho começava a ficar deserto,a escuridão também não ajudava muito,fui indo mais devagar,assim que avistei o carro parando,em uma cabana,em situação precária,parei o carro um pouco distante da cabana,assim como os dois carros com os Polícias,eles sairam do carro armados,e ficaram parados.
-Não vão invadir?-Perguntei impaciente.-Lucas?
-Vamos.-Ele chegou perto de mim.-Mas tem que ser com cuidado,não sabemos ao certo como estão as coisas.

                              🌻

Enquanto isso do lado de dentro da cabana:
            
              Merinne narrando

   Carle praticamente escancarou a porta velha de madeira,eu estava deitada sem forças no chão,eu não tinha conseguido me segurar dessa vez ,o enjôo foi mais forte.
-O que é isso?-Ela perguntou olhando para o vômito ao meu lado.-Você?VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA,SUA IDIOTA?
  Eu não respondi,não tinha forças,ela me pegou pelo cabelo,me jogando contra a parede.
-EU VOU TE MATAR.-Gritou ela,vindo até aonde me arremessou.-Carlos,Theo,minha arma.
  Era o meu fim,pensei assim que entregaram a arma na mão dela.
-VOCÊ VAI MORRER.-Ela gritou bem mais alto dessa vez,se tivesse vizinhos a nossa volta,eles certamente ouviriam.

  Do lado de fora:

            Rafael narrando

-Vocês ouviram isso?.-Disse mas ninguém se manifestou.
  Eu estava cansado de esperar,corri em direção a cabana,e mesmo Lucas mandando eu voltar,eu continuei correndo.
   Lucas e os polícias vinheram logo atrás,derrubaram a porta de madeira,e quando eu entrei,Carle estava com a arma apontada para Meri,que estava fraca demais,caída no chão.Carle olhou na minha direção e olhou para os policiais.
-Largue a arma.-Disse Lucas com o tom de voz firme,e com todos os policiais apontando a arma para ela.-Largue a arma,Carle.
  Mas ela não largou, já estava pronta para atirar,quando eu corri e fiquei na frente de Meri,e um tiro foi disparado,eu cai no chão.
-Rafaaaaa.-Carle gritou,caindo de joelhos largando a arma,Foi a última coisa que eu ouvi e vi....

Votem🤗

 

 

O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora