Rafael narrando
Acordei e admirei a mulher ao meu lado,ela estava tão linda,bem ali,nos meus braços,quantas noites sonhei com esse momento,e ele finalmente tinha chegado.
Ela se mexeu anunciando que já iria despertar.
-Bom dia meu amor.-Sussurrei em seu ouvido,e ela sorriu ainda de olhos fechados.
-Bom dia,meu bem.-Ela disse finalmente de olhos abertos,me olhando de um jeito diferente.
Ficamos assim por um tempo,até que eu me lembrei infelizmente que teria que ir para a empresa,Edu deveria estar preocupado com o nosso sumiço,e eu teria que dizer a ele que amo Meri,e que não quero que mais nada atrapalhe o nosso amor,porque agora eu lutaria por ela,assim como ela lutou por mim.....Lutaria pela nossa felicidade.
-Temos que ir,Meri.-Disse e ela na mesma hora protestou,com um biquinho tão fofo.-Eu sei,eu sei,também queria ficar mais tempo com você,mas Edu deve estar preocupado.
-Você está certo.-Me levantei e ela fez o mesmo,tomamos um banho juntos e nos vestimos.
Olhei a hora no relógio:7:45
Edu ainda estava em casa nesse horário,então,saimos do meu apartamento,tranquei a porta,e logo estávamos do lado de fora do prédio,fiz sinal para um táxi,que parou na mesma hora.
Entramos,e eu dei o endereço para o homem de cabelos grisalhos.Logo chegamos em frente a casa de Edu,paguei o carinha,e desci do táxi com Meri,peguei a chave do portão e abri,depois fechei,e fomos direto para a porta da frente,abri com a outra chave,e entramos indo para a cozinha,estavamos famintos,por sorte,a mesa estava repleta de coisas deliciosas ,e lá estava Edu,nos olhando,aquele olhar de desconfiança.
-Posso saber aonde você dois estavam?-Ele perguntou,logo depois bebendo o suco de laranja.
Me sentei ao lado dele,e Meri se sentou ao meu lado,pegamos algumas coisas para comer,e então me virei para Edu.
-Eu e Meri passamos a noite no meu apartamento.-Comecei,bebendo o suco delicioso de laranja que só Dora sabia fazer.-Eu amo sua prima,e quero ficar com ela,não importa o que você diga ,Eduardo.
-Relaxa ai,não sabia que tinha um apartamento.-Começou Edu.-E por favor ne,estava na cara que tinha algo entre vocês dois.
-Então isso quer dizer que....-Disse Meri,fazendo com que ele prosseguisse seu raciocínio.
-Sim.-Ele sorriu.-Quer dizer que apoio vocês.
Tomamos o café da manhã tranquilamente,foi então que percebi que algo estava estranho,Jolie não estava sentada a mesa conosco.
-Estranho.-Disse jogando no ar.
-O que é estranho?-Perguntou Edu,já se levantando.
-Jolie.-Disse também me levantando. Não estava aqui.
-Longa história.-Então ele olhou para Meri.- Liz veio te procurar,acho que você ainda não se lembra,mas ela é sua melhor amiga,ela disse que vai vim aqui de novo hoje.
-Ah sim.-Meri disse,e também se levantou e foi até Edu.-Preciso da sua ajuda.
-Do que se trata ?-Ele perguntou bem atento.
-Quero começar a fazer a faculdade.-Sorri ao ouvir isso.-Você sabe,já terminei os estudos faz um tempinho,e eu não preciso estar com a memória boa para saber disso,me lembro de algumas coisas ainda,estou há um tempo aqui,e logo vou completar 18 anos.
-É claro que vou te ajudar-Percebi a alegria no rosto de Edu quando ele disse isso,e logo perguntou bem interessado.-O que deseja fazer?
-Medicina.-Sorrir ao ver o sorriso de Meri.
-Vamos providenciar isso.-Disse meu melhor amigo,dando um beijo na testa da prima,e indo em direção a escada,subindo.
Fui até Meri,e depositei um beijo em seus lábios.
-Vou me arrumar para ir para a empresa com o Edu.-Beijei ela outra vez,mas dessa vez foi um beijo delicioso.-Até mais,meu amor.
E subi a escada,fui para o meu quarto,tomei outro banho ,escovei os dentes,coloquei meu terno,e desci.Edu vinha logo atrás de mim.
-Vamos?-Disse ele pegando a chave do carro.
Fiz que sim com a cabeça,e saimos da casa,fomos até o carro dele na garagem,e entramos no carro,abriram o portão,e fomos rumo a empresa.
Chegando lá,Edu estacionou o carro,e eu já fui entrando na empresa,peguei o elevador,e quando cheguei no meu andar,Jolie me olhou com uma cara,de que eu teria dor de cabeça logo cedo.
-Carle esta ai.-Ela disse apontando com a cabeça para a minha sala.-Disse que não ia sair da sua sala,até que você aparecesse e falasse com ela.
Fui em direção a minha sala,e abri a porta,Carle se virou na mesma hora na cadeira,se levantou vindo até aonde estou,tentando me beijar,mas eu desviei na mesma hora,ela me olhou de um jeito estranho.
-O que está acontecendo com você,Rafa?-Ela perguntou se sentando no sofá preto.-Me deixou falando sozinha ontem.
-Carle.-Disse indo me sentar na minha cadeira,ela se levantou do sofá e sentou na cadeira a minha frente.-Eu estou com a pessoa que eu amo agora,eu e você não temos nada,não te devo satisfações,agora por favor,se retire da minha sala,tenho muito trabalho.
-Você só pode estar brincando comigo.-Ela se levantou batendo as mãos na mesa.-Você vai ficar comigo,Rafael,só comigo.
-Não Carle.-Me levantei indo até a porta e assim abrindo-a.-Não vou ficar com você,porque não te amo mais faz anos,agora saia da minha sala e não volte mais aqui.
Ela pegou a bolsa que estava no sofá,e me olhou com um olhar assustador.
-Você vai se arrepender de ter me deixado por essa garota.-Ela sorriu de um jeito diabólico.
E saiu,e eu fechei a porta,Carle nunca disse coisas desse tipo,ela parecia estar fora de si,não posso imaginar que ela seria capaz de fazer algo de muito ruim para Meri.Só de pensar nessa hipótese,me senti mal,me sentei na minha cadeira,e como se quisesse espantar os pensamentos ruins,peguei todos os trabalhos acumulados,e comecei a realiza-los.Votem😊💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️
Lãng mạnRafael e Merinne : Ele?o melhor amigo do meu primo,mais velho,mais sério,maduro... Eu?apaixonada por ele! Ele?me trata como se eu fosse uma criança,me ignora,me odeia! Eu? Não desisto fácil...