Ele não sorriu para mim,apenas voltou a falar com Alexander.
-Vai deixa-la aonde?-Disse apontando com a cabeça para mim.
-Na empresa,o senhor Eduardo não quer deixa-la sozinha em casa.
-Então vou com vocês,o Eduardo deve estar ficando louco,tendo que fazer todo o trabalho da nossa empresa sozinho.
Eu estava começando a ficar irritada com aquele homem,ele simplesmente me ignorava como se eu fosse invisível,que idiota da parte dele ser tão arrogante.
-Vamos logo.-Falei firme,sendo bem ignorante.-Estou com fome,preciso de comida,tenho que me alimentar logo,andem,parem de conversar e vamos logo entrar nesse carro.
Os dois olharam para mim,depois olharam um para o outro,totalmente surpresos com tamanha ignorância da minha parte,mas eu não estou nem ai,o Rafael me tirou do sério e eu estou morrendo de fome,os dois não param de falar e falar,eu preciso de comidaaa.
Entrei no carro,sentei atrás,Logo os dois entraram,Rafael foi na frente com. Alexander.Coloquei meu fone de ouvido,e fiquei olhando pela janela,admirando Londres.
Alexander parou o carro em frente a um prédio alto,era a empresa do meu primo,e do Rafael,desci do carro e logo Rafael também saiu do carro,Alexander foi para o estacionamento.
Rafael foi em direção a entrada da empresa,e eu o segui,todos que ali se encontrava,olharam para mim,algumas mulheres que ali estavam me olham como se quisessem me matar.
-Eiii.-Chamei Rafael que virou,com o rosto sério como sempre.-Para onde está indo?
-Para minha sala.-Chegamos no elevador,ele se abriu,e entramos.
Rafael olhava para a frente,como se eu não estivesse ali,e por um momento pensei na hipótese de pegar o meu tênis e tacar na cara dele.Chegamos ao andar que queríamos,e saimos do elevador.
Uma mulher que falava ao telefone,acredito que seja a secretaria dele,nos olhou e sorriu para Rafael,de um jeito bem estranho.
-Jolie.-Ele retribuiu o sorriso,ah então o carinha sério,sabe sorrir.-Eduardo está na sala dele?
-Sim.-Ela não parava de mostrar os dentes para Rafael,aquilo estava começando a me irritar.
Rafael seguiu para uma porta,e bateu nela.
-Entre.-Disse meu primo querido que não vejo há anos.
-Que saudades cara.-Disse Eduardo se levantando de sua cadeira preta,dando um soco no ombro de Rafael e depois o abraçando.-Nunca mais viaje ,seu imbecil.
-Também Te amo,amigo.-Eles caíram na gargalhada.
Então Eduardo notou minha presença,ele me olhou, abrindo um sorriso,e então colocou a mão no coração(esse era o nosso sinal de primos,sempre Fazíamos isso,antes de nos abraçar),coloquei a mão no meu coração,e sai correndo para abraça-lo,ele me levantou me apertando muito forte.
-Que saudades,Meri.-Ele disse me rodando.-Você está enorme,garota.
-Tive que crescer ne, primo.-Disse enquanto ele me colocava no chão.
-Rafa.-Edu chamou o amigo.-Essa é a minha prima,que eu tanto te falei.
-É,eu sei.-Ele falou um pouco sem interesse.-Viemos no mesmo vôo,sentei ao lado dela no avião.
-Ele é sempre sério assim?-Sussurrei no ouvido de Edu,que riu.
-Só com quem ele não conhece.-Sussurrou de volta,ainda rindo.
-Eu ainda estou aqui ,ok?-Rafael bufou e saiu da sala do meu primo.
Olhei tudo a minha volta,e bom era bem bonito ,tudo,a sala era pintada de marrom,alguns quadros pendurados na parede,sua mesa era gigante,seu notebook estava ali,um pote com canetas ao lado,papéis espalhados pela mesa,mostra que ele está atolado de coisas para fazer,e enfim o telefone,ao lado de uma porta retrato que eu conhecia bem,virei para ver se a foto ainda estava ali,e sim estava,era uma foto que tirei com ele da última vez que nos vimos.
-Se não se importa,vamos ficar aqui na empresa até da a hora do almoço,depois vamos para casa,para que possa descansar.-Ele sorriu e se sentou na cadeira preta que parecia ser bem confortável.-Está com fome?posso pedir para Jolie comprar algo para você.
-Sim.-Pensei que ele nunca iria perguntar.-Estou morrendo de fomeeee.
Me joguei no sofá que só agora percebi que existia,Fazendo um pouco de drama,afinal eu to aqui morrendo de fome.
-Dramática.-Ele riu de mim,e pegou o telefone.-Jolie,compre algo para minha prima comer,por favor.
Então,terminou de falar com a tal da Jolie,e ficou fazendo seu trabalho,enquanto eu esperava meu lanche.....Jolie demorou um pouco,mas logo apareceu com uma sacola de pãozinho que vinha com queijo dentro,e suco de uva,ela me entregou,e sorriu para meu primo,que a olhou e retribuiu com um sorriso malicioso.
Coloquei a garrafinha de suco no chão,e comecei a comer,finalmente estava me alimentando.Olhei para Edu que estava focado no trabalho,e resolvi perguntar o que tanto queria saber.
-Edu.-Chamei e ele na mesma hora me olhou,esperando que eu continuasse.-Você e a Jolie,são namorados?
-Estamos nos conhecendo.-Ele sorriu bobamente.-Nada sério ainda.
Não acredito que essa Jolie,está tendo algo com meu primo,e fica mostrando os dentes para o Rafael como se ele fosse dentista,ela vai ter que me explicar isso direitinho.
-Vou ao banheiro.-Falei já indo em direção a porta.
-Mas aqui na minha sala tem banheiro,Meri.-Ele riu.
-Seu banheiro deve ser horrível,Edu.-Brinquei.-Vou no banheiro feminino.
Abri a porta e sai correndo,até a bancada da Jolie,ela me olhou de um jeito estranho,como se eu fosse louca,de ficar correndo por ai,com esse tamanho (okok eu sou baixinha,mas me chame de alta😉)
-Jolie.-Encarei ela,apoiando meus braços na bancada.-Quero falar com você.
-Só um minuto.-Ela disse digitando algo no computador.-Diga.
-Afinal.-Comecei tentando ser séria.-Você está querendo o meu primo ou o Rafael?
-É claro que quero o Edu.-Ela tentou se manter calma,mas seu nervosismo era visível.
-Para você é Eduardo,ook?-Me alterei um pouco.-Se quebrar o coração do meu primo,irmão,mais velho eu quebro esse teus dentes.
Ela me olhou assustada,mas eu nem peguei tão pesado,eu fui até fofa com ela.Olhei para o lado e lá estava Rafael em sua sala,ele não olhava para fora de jeito nenhum,resolvi ir até lá afinal sou afrontosa.Fui em direção a sua sala,e entrei sem bater,ele me olhou confuso,então me aproximei e sentei em cima da sua mesa.
-Oiii.-Sorri.-O que está fazendo,senhor emburrado?
-Tentando trabalhar.-Ele cruzou os braços,e me olhou de um jeito sério.-Será que poderia sair de cima da minha mesa,Merinne.
-Posso não.-Sorri maliciosamente.
-Tentei ser bonzinho com você.-Ele bufou.-Mas como você não entende do jeito bonzinho,vai entender de outro jeito.
Ele se levantou,me pegou pelo braço e me fez descer a força ,fiquei surpresa com a atitude dele.
-Agora saia da minha sala.-Ele apontou para a porta.-E me deixe trabalhar,garota.
Naquele momento,senti meu coração se partir,por que estou tão incomodada com isso?por que estou me sentindo,triste por ele ter me tratado tão mal?
Sai da sala pisando duro,bati a porta com força,e fui em direção a sala do meu primo,e então percebo que Jolie não está no seu lugar,vou abrindo a porta da sala do Edu,e lá está Jolie,sentada na cadeira. dele,chorando,Edu tentando acalma lá,então ele me nota ali em pé,me encara de um jeito sério,que me deu até medo,já que ele nunca me olhou daquele jeito,ele estava irritado comigo,muito,muito irritado.
-Jolie.-Ele olhou para ela,e sorriu.-Me espere lá fora por favor.
Ela se levantou,e quando passou por mim,deu um sorrisinho de vitoriosa,que vaca.Depois que ela saiu,Edu me encarou.
-Sente aqui ,Merinne.-Ele apontou para a cadeira que ficava em frente sua mesa,junto com outra.
-Você me chamou de Merinne.-Agora sim ,se eu tinha duvida que ele está irritado comigo,as dúvidas sumiram.
-Esse é o seu nome.-Ele disse em um tom sério.-Agora ,sente aqui,estou mandando.
Me sentei,e ele bateu a mão na mesa,me assustei.
-Que merda pensa que está fazendo,Merinne?.-Ele gritou.-Onde já se viu falar que vai quebrar os dentes da Jolie.
-Ela é uma fingida.-Gritei.
-Fique calada que eu não terminei.-Ele veio até a mim,e parou na minha frente.-Só te peço que não se meta na minha vida amorosa,eu gosto da Jolie e vou ficar com ela.
Eu não acredito que ele,preferi ficar do lado dela,cruzeiro os braços,e encarei ele com toda raiva que estava sentindo.
-Agora vamos para casa.-Ele pegou sua pasta,e foi em direção a porta.
Segui ele ,Rafael estava conversando com Jolie,Edu foi falar com eles,e eu fiquei apenas parada lá,coloquei meu fone,precisava deixar o mundo mudo.
-Vamos.-Disse meu primo tirando um dos fones.
Rafael,veio com a gente ,pelo simples motivo de morar com o Edu,fomos até o elevador,entramos,e logo chegamos lá em baixo,saimos da empresa,e fomos para o estacionamento,Edu foi em direção ao carro,que eu havia vindo com o Alexander e o Rafael.Entramos no carro ,eu fui atrás,e Edu e Rafael,foram na frente,fiquei ouvindo música,e então começou as músicas tristes,olhei para o teto do carro,e pude sentir lágrimas descer,estava triste por ser tratada mal por duas pessoas em um só dia.
Chegamos na casa do Edu,era uma Mansão linda,o carro então parou,eu desci,peguei minha mochila,e peguei meu casado,estava bem frio,coloquei,e coloquei o capuz também,não podia deixar eles verem que eu chorei,o mordomo apareceu ,e pegou minhas malas,o segui para ver onde seria meu quarto,subi as escadas,e o mordomo abriu a porta do meu quarto,era enorme,eu amei,mas precisava de uma decoração mais minha.
O mordomo,que se chama Antônio,me deixou sozinha em meu quarto,abri as malas,seria longos dias arrumando minhas roupas no closet,peguei uma blusa verde de mangas longas,e minha calça larga de dormir ,fui tomar meu banho,assim que terminei ,coloquei minha roupa,prendi meu cabelo em um coque bagunçado, peguei meu celular e desci,Rafael e Edu estavam sentados à mesa,me esperando,apenas me sentei e não falei nada.Logo uma senhora de cabelos grisalhos apareceu,com um sorriso angelical,começou a nos servir.
-Dora essa é a minha prima que tanto te falei.
-É tão linda.-Ela sorriu para mim,e foi nesse momento que percebi que nela eu teria uma mãe que nunca tive por perto.
Abracei ela,que me deu um beijo na testa,serviu minha comida,estava ótima a comida,ajudei Dora a retirar as coisas da mesa,mesmo ela quase me batendo,dizendo que isso não era serviço meu.
-Dora para de ser boba.-Disse me levantando e pegando os pratos.-Deixe me ajuda lá,não estou fazendo nada mesmo.
Rafael ficou me encarando,eu apenas o ignorei,ele sempre me ignora ,por que eu também não posso ignorar lo?
Fui para a cozinha com Dora,ajudei ela com a louça,conversamos sobre coisas aleatórias,e ela me contou que tem um filho que se chama Arthur e está viajando,mas logo estará de volta,soube que ele também trabalha na empresa.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
➡ Votem por favoreee 🐼❤💫❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️
RomanceRafael e Merinne : Ele?o melhor amigo do meu primo,mais velho,mais sério,maduro... Eu?apaixonada por ele! Ele?me trata como se eu fosse uma criança,me ignora,me odeia! Eu? Não desisto fácil...