Capítulo 21

3K 162 4
                                    

          Merinne narrando

    ❣2 semanas depois......

  Rafael e Edu já tinham ido para a empresa,Liz passou na minha casa,para irmos tomar um sorvete.
   Meu relacionamento com o Rafael estava melhor do que nunca,ele disse que hoje eu teria uma surpresa,fiquei tão animada para saber do que se trata.
   Eu já tinha começado a fazer a faculdade de medicina,e estava amando tudo aquilo.
   Minha memória estava voltando,e já lembrava de praticamente tudo.
  Cheguei na sorveteria com Liz,peguei sorvete de chocolate,e Liz de morango,sentamos em uma mesa do lado de fora  da sorveteria.
  Eu estava me sentindo mal fazia alguns dias,e Liz já me olhou com uma cara de safada,assim que falei que estava enjoada.
-Isso ai tem nome,minha querida amiga.-Ela riu,colocando a colher cheia de sorvete de morango na boca.-Gravidez ,o nome.
-Não pode ser possível amiga.-Olhei para o sorvete, e depois para ela.-Ou pode ?
-Você só vai saber se fazer o teste.-Colocou mais uma colher de sorvete na boca.-Que tal irmos na farmácia agora?
-Esta bem.-Terminei com o sorvete todo,e fomos para a farmácia.
Pedimos o teste,paguei,e fui fazer no banheiro que tinha na farmácia mesmo,e eu esperei e lá estava:positivo.
     Joguei o teste na lixeira do banheiro e sai,quase pulei de felicidade em cima de Liz.
-Então?-Ela riu.-Essa felicidade toda quer dizer que eu vou ser titia?
-Siiiim amiga.-Sorrir para ela,abraçando ela com força.-Preciso contar para o Rafael,Você vai comigo para  a empresa?
-Não vai dá amiga.-Ela fez carinha de triste.-Tenho que ir para a faculdade agora.
  Me despedi dela,e fui pegar um táxi...
  Estava indo contar para Rafael a novidade,eu estava grávida,esperando um ser tão indefeso,um Filho de Rafael,só poderia ser um sonho.         Assim que sai do táxi,paguei o cara,e logo ele se foi,assim que estava prestes a entrar na empresa,dois brutamontes me pegaram a força,me colocando dentro de um carro,preto,depois disso tudo que eu via era a escuridão,mas não porque eu tinha desmaiado,mas sim porque eles haviam colocado um saco preto na minha cabeça.
     Assim que chegamos,não sei aonde exatamente,me acertaram algo na cabeça,e agora sim,eu iria desmaiar,tudo ficou escuro.....
                 
                          ❣

    Eu não sabia que lugar era aquele, minha cabeça doía demais,mas de uma coisa eu tinha certeza,eu  conhecia aquela mulher que estava falando ao celular de algum lugar.
   Eu estava com as mãos e os pés amarrados,aquele lugar cheirava mal,e eu temia pelo bebê que esperava,e Rafael ainda nem sabia que eu estava esperando um filho dele,respirei fundo,pedindo baixinho para que me encontrassem logo,eu não sabia do que aquela mulher era capaz.
-Já acordou,querida.-Disse a mulher de cabelos curtos me olhando com um sorriso diabólico nos lábios.-Acho que tenho que me apresentar,Sou Carle a recepcionista do hospital que você ficou em coma,pena que você não morreu , e eu sou a ex namorada do Rafael,mas depois que eu acabar com você,ele voltará para mim.
-Você está louca.-Gritei e ela deu um tapa na minha cara.-Eles vão me achar,e você vai parar na cadeia.
-CALE A BOCA.-Ela gritou dando outro tapa no meu rosto.-CALE JÁ ESSA BOCA,OU LEVARA OUTRO TAPA SUA IDIOTA OU AINDA PIOR.
  Me calei,eu não podia arriscar perder o meu filho,mesmo que ela não soubesse,e eu agradecia mentalmente por ela não saber,porque se ela soubesse certamente estaria chutando minha barriga.
-Agora sim.-Ela segurou meu cabelo com força,me fazendo ficar de joelhos.-Tem que me obedecer,e ficar caladinha.
  Ela soltou meu cabelo,me jogando no chão novamente,eu queria voar naquela mulher,e fazer ela se arrepender por ter me batido ,mas eu estava amarrada,estava em desvantagem,e ela tinha os dois brutamontes que me pegaram a força e me jogaram no carro, eles estavam ali para protege la,e me matar.
 

O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora