Capitulo 6:O acidente

4.8K 225 11
                                    

Merinne narrando

Depois que Edu e Rafael foram para a empresa eu continuei tomando meu café,afinal o bolo de chocolate que Dora fez,está ótimo.Enquanto pegava mais um pedaço de bolo,ouvi passos,pensei que fosse Dora,mas era Arthur,que sorriu para mim.
-Bom dia.-Disse ele se sentando a minha frente.-Será que podemos conversar sobre ontem?
-Bom dia.-O encarei,parando de saborear o bolo.-Claro.
-Por que se afastou?-Perguntou ele colocando um pouco de suco de manga no copo.-Pensei que estivesse gostando do beijo.
-E eu gostei.-Sorri um pouco sem graça.-Só acho que foi rápido demais.
  Eu não poderia dizer que o motivo de eu ter me afastado era Rafael ter aparecido bem na hora.
- Desculpa por ter sido tão rápido.-Ele sorrir.-É que só de te olhar já sinto vontade de te beijar.
   OK ele tem o poder de me deixar sem graça bem rápido.
-Não vai para a empresa?-Perguntei querendo mudar de assunto.
-Eu vou mais tarde.-E pegou um pedaço de bolo.
  Depois de comer o bolo,retirei deixando Arthur Sozinho,já estava constrangida pelo jeito como ele me olhava.Fui para o meu quarto,e fiquei mexendo no celular,quando alguém me liga,era Liz.

Liz:*Amigaaaaa,já cheguei em Londres,precisamos nos encontrar hein.

Merinne:*Finalmente,precisava mesmo sair um pouco dessa casa.

Liz:*Vamos nos encontrar na sorveteria

Merinne:*Ta bom amiga,daqui a pouco já estou lá,não demora.

Liz:*Pode deixar,beijos linda.

Ligação Off**

Abri minha mala,eu ainda não tinha arrumado tudo,Dora arrumou alguma coisas também,mas nem tudo está em seu devido lugar,peguei um vestido preto de girassol (🌻💛),e coloquei meu all star preto:

Abri minha mala,eu ainda não tinha arrumado tudo,Dora arrumou alguma coisas também,mas nem tudo está em seu devido lugar,peguei um vestido preto de girassol (🌻💛),e coloquei meu all star preto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas ,e fui até a cozinha,lá estava Dora.
-Dora ,vou sair.-Beijei sua bochecha.-Tchau
-Seu primo não vai gostar disso ,Meri.-ela diz em um tom de preocupada.
-Deixa ele.-Sorrir para ela.-Vou com o motorista,Beijos.
   Lá estava eu do lado de fora,fui até o motorista e ele ficou um pouco preocupado de me levar sem q permissão do Edu,mas depois de muita insistência da minha parte,ele cedeu,entrei no carro,e o motorista seguiu com  o carro para a sorveteria,chegando lá falei para ele ir para casa,que depois eu ligava para ele vim me buscar,ele não gostou muito disso,mas resolveu ir embora.Entrei na sorveteria e me sentei ,a espera de Liz,depois de alguns minutos apareceu ela com um vestido curto brilhante,e um salto alto,eu não sabia onde enfiar a cara,minha melhor amiga é uma doida,uma hora dessa da manhã (11horas),e ela com essa roupa.
-Eiiiiiii amigaaaaaa.-Liz começou a gritar acenando para mim.
    Veio até a mim,abracei ela e fiquei feliz ,por ter essa louca na minha vida.
-Me conta tudooooo.-Ela disse super animada se sentando.
    Contei tudo ,sobre o melhor amigo do meu primo,sobre o Arthur sobre a ficante do meu primo,e por um momento vi que Liz ficou um pouco triste quando falei da ficante do Edu.
-Mas me diz amiga.-Rir ao observar sua roupa.-Por que está com essa roupa uma hora dessas?
-Vamos para uma balada.-Disse ela toda alegre.
-Vamos?-Perguntei rindo.
-Sim,vamos.-Ela cruzou os braços.-Não aceito não como resposta.
    Bom ,eu tive que dizer sim,ela iria me  arrastar para a balada do mesmo jeito.Tomamos sorvete,muito sorvete,e logo escureceu.
-Como vamos para essa balada?-Perguntei assim que saimos da sorveteria.
-Um amigo que mora aqui em Londres há muitos anos,vai nos levar.-E logo ela sorriu apontando para um carro preto.-Ele chegou.
-E ai Henrique.-Ela disse abrindo a porta do carro.-Essa aqui é a Meri.
-Prazer em conhece lá,Meri.-Ele sorriu.
   Entrei no carro,e fui me sentar atrás,Liz foi na frente com Henrique.Não demorou muito para chegarmos na balada,Henrique estacionou o carro e logo fomos para a entrada da balada,entramos,e a música estava de estourar os ouvidos,Henrique foi pegar uma bebida com Liz,e eu fui para a pista de dança,enquanto dançava avistei os dois vindo em minha direção,Liz me entregou um copo com alguma bebida que eu nunca ouvi falar.Bebemos a noite toda,já estava vendo tudo girando,Liz estava melhor que eu,Henrique dançava que nem um louco.
-Amiga acabo melhor irmos embora.-Disse Liz.
  Concordei com a cabeça,e fomos de encontro a Henrique,e fomos para o lado de fora da Balada,entramos no carro,e seguimos em frente.Meu celular começa a tocar,vejo que é Edu,atendo.

Ligação on**

Meri:*Alô

Edu:*Merinne ,onde você está?fui te procurar na sorveteria,mas  você não estava lá.

Meri:*Eu estou com a Liz.

Edu:*Meri, você está bêbado?

Meri:*Só um pouquinho

  Algo muito claro me fez olhar para frente,e quando eu fui ver era um caminhão vindo em nossa direção,eu gritei,Liz gritou,Henrique não estava muito bem para conseguir gritar,o carro capotou,e eu e Liz só gritavamos,depois disso não vi mais nada....

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Vestido da Liz:

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻Vestido da Liz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***********
Carle(Ex do Rafael)

***********Carle(Ex do Rafael)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Henrique:

O Proibido Para Mim(concluído)volume 1✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora