C I N C O

1K 79 15
                                    

• • •

Delegacia de polícia de Denver (Colorado)

— Sr Robert, desculpe a demora — O delegado entra na sala e então se sentou na cadeira -— Em que posso ajuda-lo? — Perguntou ele em seguida.

— Uma funcionária minha sumiu, faz 4 dias que não aparece no trabalho, fui então em sua residência e ela não estava — Disse e ele atento em minhas palavras — Vi uma coisa muito estranha, a janela da quarto dela estava quebrada. Estou preocupado com ela, ela não tem ninguém, nenhum
parente — Termino.

-— Ela simplesmente sumiu?, não deixou nenhum bilhete? -— Perguntou ele.

—Não, nenhum bilhete, simplesmente sumiu — Respondi com tristeza.

— Certo... —- Disse ele pensativo — Vou mandar um investigador até a casa e alguns policiais para interrogar alguns vizinhos — Ele digita algo no computador.

-— Encontre-a, eu gosto dela, é uma boa pessoa —-Disse com toda sinceridade.

Ele assente com a cabeça.

— Vou mandar eles hoje mesmo,eu te informo, pode ficar tranquilo sr Robert — Ele diz. Eu levanto e dou um aperto de mão.

— Muito obrigado — Eu disse.

(• • •)

Morte

Eu passei a noite inteira acordada pensando na infância trágica de Blake e queria achar palavras para conversar com ele sobre mas infelizmente não sei como, melhor eu esquecer essa história. Isso pode deixá-lo com raiva de mim por ter mexido em suas coisas e me punir por isso, é o que menos quero. Eu me levanto da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho, escutei Blake gritar "cheguei", parece normal isso mas é uma tremenda loucura, eu não tenho como me conformar que fui sequestrada e virei ajudante de um psicopata. É tipo um filme de terror e só estou esperando o final disso, talvez um final trágico. Me arrepiei com esse pensamento, tenho medo de como acabará isso, medo da morte.
Puxei a toalha e me enrolei nela e saí do banheiro encontrando Blake no corredor. Ele me olha de cima baixo, sem malícia alguma. Vou imediatamente para meu quarto e tranco a porta.

Eu fiquei constrangida com aquilo, mesmo ele não me olhando com desejo eu fiquei. Ele já me desejou?

Alyssa, ficou maluca? Meu subconsciente grita.

Peguei minha roupa e vesti.

Escutei Blake me chamar e fui até ele.

Estava em seu quarto.

— Faça o café, vou sair daqui a pouco  — Ele diz autoritário.

Eu apenas assenti com a cabeça e fui para a cozinha.

Peguei ovos e fritei com bacon, ele logo apareceu na cozinha e se sentou esperando a refeição. Fiz também suco de laranja.

—Aqui está — Servi.

— Obrigado—  Ele me olha e sorri.

Arqueei a sobrancelha. Primeira vez, ele sabe ser gentil? Eu comi um pouco e arrumei tudo novamente, isso já está me tirando do sério, ou eu fico maluca de tanto fazer seus desejos ou eu arrumo um jeito de fugir daqui. Mas agora tudo está trancado com vários cadeados, preciso ganhar a confiança dele.

— Eu vou voltar só a noite, vou trazer algumas coisas para você e para casa — Ele limpa a boca com o guardanapo — Sem gracinhas hoje, okay? — Ele diz com bom humor.

Doce Tragédia (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora