QUATORZE

685 51 7
                                    

Cartas

Blake estava massageando meu cabelo e dizia lentamente te amo, eu sorri e fiquei mais perto dele, sentindo seu coração bater. Eu não quero sair daqui nunca mais, é tão bom deitar em seu peito e ouvir palavras bonitas e suas mãos percorrendo meu corpo... Tempos atrás eu não me imaginava aqui, e olha só, estou do lado dele e mal sei acreditar nisso.

— Está pensando em que? — Ele perguntou.

— Hum... — Eu olho para ele — eu não me imaginava aqui, deitada com você —  Eu dizia passando o dedo indicador em sua barriga.

— Claro, estava pensando demais em fugir de mim —  Ele disse.

— É meio...

— Eu só consegui fazer você ficar — Ele me interrompeu.

— Você sempre consegue — Eu sorri.

— Eu te amo, Alyssa.

Eu o beijei.

— Eu também te amo — Disse.

Ele me beijou com mais vontade e eu fiquei por cima dele, já estávamos sem roupas e isso facilitou.


    Após o café da manhã, Blake saiu e eu questionei o porque de tantas saídas e ele me disse que está frequentando o psiquiatra. Finalmente algo bom, espero que ele melhore dessa droga de doença. Acredito muito na recuperação de Blake e vou fazer de tudo para ajudar. Hoje vou arrumar alguns cômodos da casa ja que a casa é grande demais para arrumar em um dia.

 Começarei pelo porão, Blake não deixa mais nada trancado aqui depois que consegui sua confiança. Enchi um balde com água e joguei algo para limpar. Abri a única janela e comecei a passar o pano, arrastando algumas coisas que nem deveria estar aqui. Era para Blake ter jogado fora, como aquela caixa de ferramentas de tortura, ou aquela mesa de ferro que parece aquelas de necrotério. Isso me faz arrepiar até hoje. Eu não consigo levar isso por ser tão pesado, mas as ferramentas sim, eu vou dar um fim nisso e espero que ele nao fique irritado. 

Ao tirar as coisas do porão, tudo estava limpo e quase vazio e só estava algumas caixas e um cofre, okay, um cofre. Eu nunca tinha visto esse cofre e eu estou doida para abrir. Mas, deve ser alguma coisa de Blake, alguma coisa me diz que vou me decepcionar ao abrir. Eu fiquei por meia hora olhando e receosa para o cofre até pegar um alicate enorme das ferramentas dele e abri. Dentro tinhas cartas, duas cartas e fotos, várias fotos.

Eu não queria pegar, eu não queria ver, mas eu estava curiosa.

Eu peguei as fotos, era de uma garota de cabelos castanhos com olhos claros e um sorriso angelical, suas maçãs do rosto a deixava muito bonita, seu aspecto era de felicidade e em todas as fotos estava sorrindo. Eu estava com um frio na espinha ao pegar as cartas, estavam quase ficando velhas e tomei cuidado ao abrir.

Ao abrir...

" Querido estranho(a), se você está lendo esta carta eu já estou morta em alguma vala por aí ou até mesmo enterrada no quintal. Meu nome é Elizabeth Wright e eu tenho 23 anos, eu era casada com Adam Wright a dois anos. Éramos um casal feliz...  Mas durou pouco, até ele ter sido cruelmente assassinado. 

Tudo começou quando um estranho entrou em nossa casa pedindo informações por ser um estrangeiro, querendo saber onde chega no posto de gasolina. Demos a endereço e ele seguiu seu caminho, mas, o terror ia começar.  

Era por volta de 20:09 da noite, eu estava fazendo o jantar, um jantar especial pois era o aniversário de casamento, íamos comemorar com um jantar e tomar vinho, estava tudo perfeito, velas, corações, uma música romântica... Mas, ouvi um barulho de luta vindo da sala e eu fui desesperada ver o que estava acontecendo. Tudo que me lembro era de ver uma poça de sangue do eu marido no chao. O homem, aquele homem em cima do meu marido com uma faca cravada em seu peito.

Tempo depois, eu estava em um lugar escuro e gélido, eu não sabia onde estava até aquele homem aparecer e dizer que serei dele, somente dele para ficar ao seu lado e me fazer de prisioneira.

Mas eu não aceitei, eu lutei, tentei matá-lo, mas ele era mais forte do que eu, era doentio. Eu só me perguntava o por que, por que eu? Por que minha família?
Ele tirou tudo de mim, tirou minha liberdade, tirou meus maiores bens. Tirou minha sanidade mental, me matou. "

2° carta.

"Blake é o próprio diabo, é o próprio mal, se está lendo isso você é outra vítima dele, ele também destruiu sua vida, e vai acabar com você se não ir embora, eu tentei de várias maneiras mas sempre acabava de volta para ele, fuja enquanto é tempo, por favor, não deixe ele te consumir, não deixe te tocar e nem entrar em sua cabeça. Ele é um maldito podre que tirou tudo de mim, tudo.
Eu era feliz e agora estou no inferno, sim, isso aqui é o próprio inferno e eu não mereço isso, eu não mereço meu Deus, eu estou tão deprimida, tão deprimida. Eu só quero a morte e encontrar meu marido. "

"Se está lendo, corra, se salve e se livre dele. Por favor.
Eu não pude fazer isso, mas você sim."

Lágrimas caíam sob a carta, eu estava tonta e meia atordoada, Blake destruiu a vida de outra pessoa antes de mim? Blake realmente fez isso?

É óbvio que fez. Ele nunca vai mudar, sou tão burra, tão burra. Um monstro desses não muda, não, ele não vai mudar sua idiota e eu vou morrer igual a todos. Coloquei as cartas e fotos no lugar e sai do porão, estou com tanto ódio e repulsa.

Eu não sei o que irei fazer se eu ver na minha frente, eu não sei mais do que sou capaz. E eu vou me vingar.







gentee demorei um pouco p postar pq eu estava com uns problema ai,mas ja resolvi e vou postar um capitulo por semana ou dois, me da uma estrelinha por favooooorr  

Doce Tragédia (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora