Ela é minha
• • •
Dor. Eu sinto muita dor. Eu dormi no chão ao meio da merda que fiz, e me lembrei que Alyssa foi embora.
Porque eu mandei.
Porque eu... Porque eu...
Eu iria machucá-la.
Mas eu vou atrás dela, eu sempre corro atrás dela. Eu não vou ficar sem ela. Eu não vou suportar ficar sem ela.
- Cheguei - Pude ouvir o barulho do salto alto dela.
Taylor
Pensei que ela não viria.
Ela é a minha irmã mais velha, estávamos afastados a um tempo, mas agora eu preciso dela.
- Meu Deus, que bagunça - Ela observa - O que aconteceu aqui?
- Foi eu, mas o sangue não é meu - Eu disse me levantando do chão.
- E é de quem? - Ela questiona ansiosa por respostas
- Da Alyssa - Respondi, com tristeza.
- Onde está ela?
- Foi embora - Passei a mão no rosto.
- E você deixou? - perguntou, com um tom de surpresa.
- Eu iria matá-la.
- Que droga de amor é esse? - Ela levanta as mãos.
- Você não vai entender.
- Ok - Ela balança a cabeça - O que voce quer que eu faça?
- Vai me ajudar a trazê-la de volta - Eu disse.
Ela ri
- Nem sabe onde ela está, e eu não sou a pessoa perfeita para te ajudar - Bufou.
- Em Denver. Ela voltou para lá.
- Vai ser pego pela polícia - Ela diz se sentando no sofá.
Não, Alyssa não iria fazer isso. Pensei.
- Não, não vai. Por isso preciso da sua ajuda
- Como vamos fazer isso? - Ela perguntou.
- Primeiro, você vai se aproximar dela
(...)
Vamos lá, Alyssa, você consegue.
Eu estava a poucos metros do meu antigo emprego, Robert estava conversando com algum funcionário, sorridente como sempre. Eu estou muito nervosa, mal consigo respirar. Essa rua me trás tantas lembranças boas e deixa um ar de nostalgia, mal posso esperar também para ver minha casa e também dar um jeito em minha vida, que acabo de recuperá-la.
Seguro a alça da mochila com força e tomei coragem para entrar no estabelecimento. O bagulho do sino imediatamente chamou a atenção dele, sua expressão é um tanto engraçada, parece que está vendo um fantasma. Fantasma da Alyssa.
Ele então veio até mim, me examinando de cima a baixo.- Alyssa?, Meu Deus! - Ele me abraçou tão forte e eu cai em lágrimas.
- Eu... Eu estava com tanta saudades - Falei entre lágrimas.
- Por onde você estava? O que aconteceu com você? - Ele questiona, preocupado.
Engoli em seco. Explicar tudo para ele vai ser difícil, ele pode não entender... Ficar confuso e muito mais preocupado.
- É uma longa história... - Limpei os olhos com a manga da blusa.
- Vamos a minha sala, lá você me explica - Ele pegou meu braço e me levou.
Ele me serviu de café quente e ficou atento, nervoso... Robert ainda está com o mesmo aspecto, cabelos grisalhos, um pouquinho só acima do peso como sempre, sua barba... Seus olhos cinzas com um peso de tristeza ao me ver... Meu Deus...
Seguro o choro e começo a contar tudo o que aconteceu comigo, cada momento, cada detalhe. Ele fica sem acreditar, chocado com tal tragédia.- Como você conseguiu fugir dele? - Ele questionou, quase chorando.
- Ele me deixou ir, não sei, mas simplesmente me deixou ir - Respondi, com tristeza.
- Precisamos ir a delegacia, ele não pode ficar impune - Robert disse e balançou a cabeça.
- Não sei Robert, ele é muito... - Pensei - Esperto.
- Ele precisa pagar por tudo que ele fez Alyssa! Graças a Deus ele deixou voce ir embora, caso contrário... - Ele mais uma vez balança a cabeça. - Teria morrido! - Ele lançou um olhar de medo.
-- Se acalme Peguei em sua mão. - Vai dar tudo certo, vamos a delegacia.
- Podemos ir agora mesmo, ok?
Eu assenti com a cabeça e levantei para dar mais um abraço a ele.
(...)
Blake Foster and Taylor
Me servi de whisky e peguei meus comprimidos, eu não deveria tomar essa porcaria, não preciso depender disso.
Arremesso para longe e engoli de vez o whisky.- Está nervoso, querido? - Taylor aparece.
Seu cabelo perfeitamente preto e curto, o vestido vermelho feito exatamente para seu corpo. Essa maldita apareceu em boa hora.
- Vai aonde vestida desse jeito? - Questionei.
- Beber, sair um pouco desse lugar horrível - Ela respondeu, com tédio
- É perigoso... - Lanço um olhar para ela
- Não se faça de "irmão cuidadoso" - Ela ri
Te odeio
- Alyssa ama esse lugar, foi por ela que vim - mudo de assunto
Ela solta outra risada falsa, horrível.
- Meu Deus, esqueça essa garota - Ela disse nervosa - Você não a ama! Você nunca amou ela, acorda!
Suspirei.
- Que seja, Mas ela é minha - Me retirei da cozinha e ela vem atrás.
- O que você vai fazer?
- Queima-lá - Falei seriamente.
Fui até meu quarto e fiz uma mala de roupas, e coisas pessoais. Preciso ir embora desse lugar, Alyssa pode ter comunicado a polícia, não sei se ela seria capaz, alguém apaixonado faria isso?
Bom, dane-se, preciso ir.
Também peguei os galões de gasolina que estava do lado de fora e despejei pela casa inteira.- Deveria ter tomado aqueles comprimidos - Taylor ressalta.
Ignorei e observei por segundos uma foto da Alyssa, sorridente, seus cabelos loiros sendo soprado pelo vento, seu lindo vestido rosa pastel... Meu Deus, tinha me esquecido como ela é bonita, está tão perfeita, seus cabelos parecem algodão pelo ar...
Minha irmã tira de minha mão a foto- Entendi porque essa obsessão maluca por ela - Ela diz. Eu tomo a foto novamente e guardo no bolso e voltei a colocar a gasolina.
Após encharcar a casa eu joguei um pano com fogo, em questão de segundos a casa estava em chamas. Os vidros das janelas explodiram com a pressão do fogo, me fazendo cobrir os olhos. Imediatamente saímos dali e indo até o carro.
Aquela casa era tudo que Alyssa amava, eu sei disso. Memórias de manhãs felizes, de amor, estão pegando fogo, está sendo tudo levado pelas chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tragédia (EM REVISÃO)
Ужасы❗ Avisos: Contém palavras inapropriadas, morte e tortura. +18 Alyssa tem apenas 19 anos e uma vida pela frente, mas, a vida não é boa para alguns. No começo de um inverno, sua vida mudou completamente depois que Blake cruzou seu caminho, um assa...