DUAS SEMANAS DEPOIS.
Eu andava de um lado para o outro aflita esperando o resultado do teste de gravidez. Formou duas linhas. Não, não, não, não. Tudo menos isso. Estou perplexa e sem reação... como isso pode ser possível? Claro que é possível, vocês dois transam. Meu subconsciente me lembra
— E ai? — escuto Blake dizer detras da porta
Estou paralisada com essa situação. Isso não pode estar acontecendo comigo. Abro a porta e mostro para ele o teste positivo, ele me olha com um sorriso enorme. Meu Deus! não posso acreditar nisso! GRÁVIDA de um psicopata sadico!? Não, isso não pode estar acontecendo. Me afasto dele.
— Nao posso ter esse bebe! e loucura! — eu disse incrédula.
Ele pega em meus bracos e me olha desacreditado.
— Esta maluca? isso e incrivel! vamos ser pais!
me solto e me afasto, comecei a chorar por essa situação. Nao estou reconhecendo mais ele, o que diabos se passa na cabeça? ele não tem sentimentos por nada e nem por ninguém e agora quer ter este bebê que não será amado por ele? só pode ser brincadeira. Vou até a cozinha pegar um copo com água para me acalmar, estamos falando de uma vida inocente que veio de um amor impossivel, de uma coisa inacreditável perante a sociedade. O que será dessa criança? Meus Deus porque comigo? isso e algum tipo de karma da vida? paro para refrescar meus pensamentos, Blake se aproximou de mim e me abracou e me diz palavras reconfortantes. Será que ele mudou?
— Vamos seguir com isso — falei desanimada
Ele deu um meio sorriso e me beijou.
— Vamos conseguir — ele diz tentando me animar.
Observo a chuva densa cair pela janela, as árvores balançam com o vento forte e meu chá de hortelã já esfriou, descanso a caneca na mesa ao lado da janela e continuo a observar lá fora. Blake estava cortando lenha para a nossa lareira pois o frio está insano, levo minha mão em minha barriga e massageio, seu pai é bom nisso... Penso. Estamos cercados novamente por uma floresta e eu não tenho a menor ideia de onde estou, em qual cidade... isso me mata por dentro pois ainda me sinto como um pássaro preso em uma gaiola minúscula, com minhas asas finas e frágeis. Sou uma inútil e meus sentimentos estão todos misturados e cega de amor.
Sabe quando você sabe que um amor te levará à ruína? Sabe quando ele vai te quebrar por inteira mas você continua nesse abismo? Prestes a cair, sabe quando esse amor tira seu fôlego, tira você do sério? Isso mata, essa coisa de amor mata lentamente... dizem que é impossível sentir dor no coração, mas eu sinto... eu sinto e eu não consigo arrancar isso de mim, por que alguma coisa em mim quer manter isso. Estou louca? Eu realmente enlouqueci? Queria tanto uma esperança mas acho que não terei. Fecho meus olhos e me imagino em um penhasco enorme... a brisa sopra meu rosto, é gélido... um frio cortante. Abro meus braços lentamente e me imagino caindo.— Baby? — a voz rouca dele assopra em meu ouvido
Levo um susto, disfarço um sorriso.
— Que susto!
Ele levanta as sobrancelha, desconfiado.
— está tudo bem? — Ele questiona
Balanço a cabeça em sinal de sim. Eu vou tomar mais uma caneca de chá. Deixo ele sozinho na sala e me dirigi até a cozinha, me deu fome também e a sorte é que tem muita comida aqui, tipo muita mesmo... ele fez um estoque para não precisar sair todo dia até o mercado, a polícia está loucamente atrás dele pois vejo nos noticiários, quer dizer... ele quebrou nossa TV por conta disso.
Encho a chaleira de água e coloco no fogo, pego um saco de pão e a geléia de framboesa e faço dois sanduíches, é... comendo por dois agora. Penso. Blake está comigo na cozinha me observando e pediu também o sanduíche, hoje ele está terrivelmente atraente, seu cabelo curto e preto está brilhante... também está com sua barba rala... seus olhos acinzentados que me fez ficar perdidamente apaixonada, seu corpo másculo... suas mãos enormes que eu amo tanto... Que porra? Balanço a cabeça.
— Chá? — sorrio
— Claro, por favor — ele também sorri, debruçado no balcão comendo o sanduíche.
Seus dentes devidamente alinhados e brancos é meu ponto fraco, seu humor quebrado e sarcástico também, como pode me apaixonar por isso?
— Gosta de leite no chá?— pergunto
— Não sou inglês — ele brinca
Dou uma leve risada. A chaleira quebra o astral com o barulho insuportável.
— Eu gosto de chá com leite, fica leve — Eu disse servindo sua xícara
Ele arqueia os ombros como desdém
— Eu prefiro café, mas estou aderindo coisas novas — ele diz dando um gole no chá
Me sirvo.
— Gostou do chá? — pergunto
— Muito, meu bem — ele responde e vem até mim
Eu fico nervosa sempre que ele chega mais perto.
— Vamos dar uma volta, coloque uma blusa mais quente — ele diz num tom misterioso e se retira da cozinha.
Estamos andando na floresta uns 15 minutos, já estou exausta da tanto andar e espero que valha a pena tanto esforço para uma recém grávida. Aqui é tão... lindo e a árvores são lindas e tem até uns arbustos com flores e eu até pensei em pegar algumas mas da última vez eu quase morri envenenada. Andamos um pouco mais e eu só estou pensando na volta mas a vista é de tirar o fôlego, simplesmente a coisa mais linda que já vi em toda minha vida. O espaço é aberto e com alguns pinheiros, um pequeno lago com água cristalina e muito gelada. O nevoeiro toma conta das montanhas gigantes, a grama é fofa parecendo lençóis de cetim. O campo é vasto de margaridas amareladas com branco, aqui é meu novo sonho e eu estou maravilhada.
— Que lindo! Isso é um sonho! — Me deito na grama. Blake se senta ao meu lado e sorri olhando para o céu
— Perfeito né? Sabia que você ia amar — ele diz massageando meus cabelos.
Fecho os olhos e passo minhas mãos na grama, realmente se parece com lençóis de cetim. Se eu pudesse ficar aqui para sempre sentindo isso eu ficaria, isso é mais do que um sonho... é minha vida! Estou viva, eu quero ficar aqui! É minha casa, é meu lar... e Blake é realmente meu verdadeiro amor.
______________
Mil perdões pelo atraso! Vou fazer uma playlist de música com o tema da minha história, se vcs quiserem eu coloco o link no próximo capítulo, vocês querem? Por favor deixem nos comentários!! Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tragédia (EM REVISÃO)
Terror❗ Avisos: Contém palavras inapropriadas, morte e tortura. +18 Alyssa tem apenas 19 anos e uma vida pela frente, mas, a vida não é boa para alguns. No começo de um inverno, sua vida mudou completamente depois que Blake cruzou seu caminho, um assa...