I fell in love with the Devil, and now I'm in trouble. — Avril Lavigne.
~•~•~•~
Adeus
"Você me destruiu" Blake me destruiu por completo, me fez ser submissa, me fez amar, perder minha cabeça. Estamos cara a cara, um encarando o outro. Estou esperando ele dizer algo, estou esperando eu tomar alguma atitude para sair correndo.
Mas estou presa no chão, não sei, estou com os pés pesados. Não consigo deixá-lo. Ambos estamos com o coração quebrado, perdidos.Eu deixei ele e fui ao banheiro limpar o corte em minha perna, não está feio, foi um corte leve. Lavei com água oxigenada e enrolei um esparadrapo.
Logo após, vesti uma calça jeans e uma regata preta por cima um casaco dele, e um tênis. Se ele está me deixando ir... eu vou. Peguei uma mochila e enchi de roupas e também um pouco de dinheiro, é a única coisa que tenho.
Desci as escadas e vi ele ainda no chão segurando alguns cacos de vidro.— Estou indo — Eu disse.
Ele me olhou.
— Vá, não me deixe te achar — Ele disse sem me olhar.
— Não irá me achar — Eu disse, firme.
Andei até a saída e olhei ele pela última vez antes de partir. Meu destino?, Nem eu sei.
Talvez em uma rodoviária pegar um ônibus para a minha cidade, para a minha casa.
Andei o mais rápido possível até a estrada, depois levei um longo tempo para chegar a cidade.Eu consegui fazer essa escolha com o pingo de sanidade que sobrou em mim, e foi o suficiente para sair correndo de Blake. Vou poder viver a minha vida de antes, ter minha liberdade de volta.
Mas... Bem no fundo eu acho que não será igual, irei me lembrar dele todos os dias, lembrar das maldades dele, lembrar do momentos... Céus!, Alyssa! Você vai superar, vai sim.Talvez eu supere e talvez não. Tudo vai depender de mim e vou ter de me esforçar.
(...)
Eu finalmente cheguei na rodoviária, a fila para comprar uma passagem para Denver tinha umas 5 pessoas a minha frente, eu olhava para todos os lado pensando na possibilidade dele vir atrás de mim, meu Deus eu estou tão mal... Tão paranóica.
Por fim, chegou minha vez, uma passagem para Denver custou 30 dólares, na poltrona 10. Fiquei tão aliviada quando embarquei, meu Deus, estou tão ansiosa para ver a minha casa! Para estar nela novamente, ver Robert, será que ele ainda se lembra de mim? Eu o considero com um pai, sinto tanta falta dele... Do meu gato, que infelizmente Blake deixou com alguém...
Eu cubro meu rosto com o casaco e tiro um cochilo." Tudo está escuro, está frio e estou encharcada de água. Estou em uma floresta com as árvores todas secas e negras. A névoa engole tudo aos poucos e inclusive a mim.
"Alyssa?" Escuto Blake me chamar. Eu me levantei do chão e tentei procurá-lo, mas não acho. Ando mais a frente e acabei caindo ribanceira a baixo, eu rolei até bater a cabeça em uma pedra, segundos depois sangue começou a escorrer e uma dor insuportável me afetar.
"Alyssa, onde você está" Escutei ele gritar bem de longe.
"Eu caí" gritei e a dor se aprofundou mais.
"Grite, preciso saber onde você está"
"Eu machuquei a cabeça, acho que foi grave" Eu gritei.
Andei mais a frente e dava para enxergar um pouco mais, havia uma cabana a minha frente e corri até ela, dentro, o cheiro era horrível e tapei o nariz. Subi para cima e a cena era de perder a cabeça.
Tinha três corpos no chão, uma criança e dois adultos.Espere...
É a família de Elizabeth!
São eles!
Meus Deus, eles estão aqui!!
Mortos.
"Alyssa" me virei e vi Blake com um machado em mãos.
"Irá se juntar a eles agora"
E levantou o machado a mim.
Eu acordei rapidamente com a respiração ofegante, a idosa ao meu lado perguntou se eu estava bem e me ofereceu água, eu bebi rapidamente. Logo, as lágrimas. Isso não está acontecendo! Não está! Nunca vou conseguir superar ele, sempre irei ter pesadelos... Eu sempre vou voltar até ele.
Ele não vai sair de mim nunca mais, eu não vou conseguir tirar ele da minha cabeça.— Já seguimos viagem? — eu perguntei a ela ainda assustada.
— Sim, faz uns 10 minutos. — Ela respondeu-me, simpática.
Graças a Deus.
Finalmente estou saindo desse inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tragédia (EM REVISÃO)
Horror❗ Avisos: Contém palavras inapropriadas, morte e tortura. +18 Alyssa tem apenas 19 anos e uma vida pela frente, mas, a vida não é boa para alguns. No começo de um inverno, sua vida mudou completamente depois que Blake cruzou seu caminho, um assa...