Capítulo 20

4.6K 426 59
                                    

Avisinho antes de começar: amo vcs, não me façam pagar seu funeral, bjs (mídia)

Começou o show com as garotas, elas cantavam muito bem, têm futuro. Mas o que eu realmente estava interessada era na última banda. Por favor, acabe logo! As garotas ficaram cerca de vinte minutos no palco. Depois, entrou a outra banda, e mais outras, e mais outra, até que finalmente foi anunciado que a última banda viria, mas após um intervalo. Aish, isso é sério? Tive que ir no camarim da empresa para fotografar os coordenadores novamente. Depois de cerca de meia hora, eram um pouco mais de 22:00, anunciaram: Muito obrigado a todos que estão aqui. Gostaria de parabenizar aos coordenadores... e vários outros bla bla blas. Ah, andem logo, por favor! - E agora, a banda mais famosa da Coréia, e de todo o mundo. O grande conquistador de recordes e prêmios, o incrível, grupo: BangTan Boys! -

Os gritos das armys vieram de repente como uma bomba. Não se ouvia mais nem o som dos pensamentos, até que uma grande fumaça azul surgiu na frente do palco, e só foi possível ver os corpos pretos entrando no palco. O show estava começando, e os gritos, cada vez mais incessantes. Eles cantaram cerca de uma hora, o que foi pouco, mas muito para um show nível BangTan grátis. Depois de algum tempo o show acabou. Tirei o resto das fotos que me restavam e já estava suada, e muito cansada de tanto gritar e tirar fotos ao mesmo tempo. Fui até o camarim perguntar quando as fotos deveriam ser entregues. Eu tinha um prazo de 3 dias, no máximo.

Saí do camarim e fui até o palco de novo. Não haviam mais de vinte pessoas lá. Estavam todos no parque e o que restavam estavam saindo. Pelo menos umas 30 pessoas estavam em volta do camarim dos BangTan, ao menos os que descobriram onde ficava. Eles não veriam eles, não ao menos hoje. Estavam com seguranças fora do camarim, que não estavam antes do show. Por mais que pedissem, as armys não saiam por nada, até que depois de muita insistência o número de fãs foi diminuindo da frente da porta bem lentamente. Mais devagar que uma tartaruga.

- Isso é um absurdo! Eles tinham que nos deixar vê-los! - uma garota reclamava

- Pois é. Isso é injusto com as armys. -

- Acho que errado são as armys não deixarem os membros descansarem depois de tanto trabalho. - Falei alto demais para que elas escutassem.

- O que? Garota, você faria o mesmo se fosse uma Army de verdade! Nós queremos vê-los! Isso é o que toda fã quer, ver seu ídolo! Ah, que ridícula. - coloquei a mão na boca e sai correndo com a minha maquina fotográfica até perto dos camarins. Me sentei em um banco perto dos camarins e respirei fundo olhando para a última porta que levava ao grupo BangTan, cheia de armys e seguranças.

- Aish, eu e essa minha grande boca. - Falei pegando meu celular. Liguei para o meu pai me buscar mas ele não atendia. Tentei uma, duas, três e quatro vezes... e nada. Apenas continuei sentada esperando que ele retornasse. Acho que estava tão, mas tão cansada que nem percebi quando adormeci.

- Ei, ei, acorde. - Ouvi e despertei de uma vez - Tudo bem? -

My ✦ HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora