Pessoal, muito, muito obrigada mesmo. Essa foi a minha primeira história, e eu pensei que não iria agradar ninguém. Eu não gostava da minha escrita, e realmente, no começo do livro ela Era horrível, mas com o passar dos capítulos, eu fui treinando e foram surgindo leitores, que me inspiraram a continuar, e minha escrita melhorou um pouco, graças a vocês. Eu ia parar de escrever no quarto ou quinto capítulo, mas vocês me incentivaram. Eu espero que eu realmente tenha conseguido agradar vocês. Espero que consiga agradar mais algumas pessoas.
Muito obrigada, de verdade, a todos vocês que leram, que votaram e que comentaram. Eu amo cada um de vocês que me deram apoio, que me ajudaram a melhorar. Eu espero que a minha próxima história também consiga agradar. Eu espero melhorar a cada dia, muito obrigada por não desistirem da fic. Eu ri muito com os comentários, e amo responder cada um deles.
Me desculpem pelas falhas ortográficas, mas depois eu estarei revisando todos os capítulos. Me desculpem pela demora para postar, pelos incidentes, me desculpem pelos capítulos ruins devido minha falta de criatividade. Me desculpem se as vezes não consegui fazer o que vocês esperavam.
Eu espero que tenha conseguido tocar o coração de vocês, desculpem se fiz vocês chorarem ksksk
Enfim, muito obrigada por tudo! Vocês que me motivam e me inspiraram. Eu amo muito vocês por tudo que vocês fizeram, por todo o apoio, por todos os comentários que melhoraram meu dia.
Foi muito triste para mim ter que terminar My•Hope, por ser minha primeira história, que tocou muito meu coração em algumas partes. Eu não pararei de escrever e espero melhorar a cada dia.
É difícil dizer tchau, mas... toda história tem um fim. Muito obrigada, eu amo muito, muito, vocês. ❤
Tchau, e até a próxima história... :)