AMELIA
Desde aquele evento, há um anos atras,eu nao tenho mais paz.ele não para de me perseguir e dizer que sou dele,quer mandar em mim o tempo todo, não sei mais o que fazer.
antonny começou a frequentar a minha casa duas semanas depois daquele evento que nós conhecemos foi entrando aos poucos na minha vida
a princípio ele foi gentil,carinhoso e preststivo.nós muitas vezes nos encontravamos por acaso em restaurantes e eventos.o que fez com que nessa convivencia constate ,eu começasse a nutrir sentimentos por ele e eu tola começeu a ceder os seus convites para sair, mesmo ele sendo o governador e muito mais velho que eu.
cinco meses depois,ele me pediu em namoro,mesmo nós conhecendo a pouco tempo,eu aceitei .
Antonny me levava aos eventos e até em viagens curtas.A imprensa estava um alvoroso, loucos para tirar fotos minha com o governador de são petersburgo.eu não gostei nenhum pouco de ter pessoas me segundo o tempo todo.já basta os meus seguranças agora isso.ainda mais que tenho que lidar com varias criticas, pois so tenho 18 anos e ainda estou fazendo faculdade de moda, dançarina de bale classico e ele tem 28 anos quase 29 e é o governado .
depois de dois meses de namora,as coisas começaram a mudar.ele se tornou muito possessivo chegou ao ponto de querer mandar até nas minhas roupas e até ja deixei de participar de varias peças porque ele nao quer que os bailarinos me toquem .
isso é um dos motivos por qual brigamos demais.tentei terminar mas,antonny ameaçou acabar com a empresa do meu pai e como meu pai (felipe) não estava indo muito bem nos negocios ,ele é rico e com influencia reverteu a situaçao da empresa do meu pai.mas como nada e de graça, eu tenha que ficar com ele .
dou um suspiro e fecho os livros que estava na minha mesa,assim que vejo os outros aluno sair olho o relogio na parede,já sao 1:30.pego minha mochila, coloco meus livros na mesma e saio da sala passo pelo corredor da faculdade de moda que faço .
observo que algumas pessos estão olhando para mim e depois sussurram entre si.tudo por que sou conhecida como" a namorada do governador" .
não ligo mais para as pessoas que falam de mim.umas coisas boas outras mal.passo por essas pessoas com a cabeça erguida .assim que desço a escada percebo que o chão estar coberto de neve e o ceu estar acizentado,com certeza daqui a pouco chove .vejo victor , o meu motorista,um senhor de idade, cabelo grisalio e uns 1.80 de altura.Me aproximo do carro.
-boa tarde,senhorita amelia-ele fala com sempre,sério e abre a porta do carro para mim entrar
-boa tarde,senhor victor-falo, entro no carro,ele fecha a porta,entra e começa a dirigir .
Coloco minha bolsa pro lado,encosto minha cabeça no vidro da porta e fecho os olhos.fico pensando se eu nao estivesse indo naquela festa.eu nao teria o conhecido pessoalmento e minha vida continuaria calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)
FanfictionAmelia ,uma garota doce e simpatica, chamava ateçao de todos por onde passava,ate que em uma festa ela despertou o interesse em uma pessoa em espercial . Depois que eu a vi ,nao consigo pensar em mais nada so na minha doce amelia que de um jeito ou...