Cap 17

8.1K 625 38
                                    

Sem revisão

Antonny

Se passou um mês e nada de Amélia acordar. os médicos falaram que a qualquer momento ela pode acorda,  mas até agora nada.

Me frusta não ter o controle da situação.não conseguir fazer nada para ajuda lá.

A Doutora vianny ficou em encarregada de cuidar de sua gravidez ao que tudo indica o bebe esta bem.

Um problema a menos.

Não consigo dormir direito,  nem mesmo comer.

Fico destraido sempre. meus pensamentos, todos,  estão voltado a minha menina.

Cada dia que passa e ela não acorda fico desanimado.

Tento me consertar no  trabalho,  mas não consigo.

Fico olhando para Amélia, nessa maca,  a mesma esta pálida,  parece dormir serenamente.

Toco no seu rosto ansioso para que melhore logo.

Esse hospital virou praticamente minha segunda casa.
Do trabalho para o hospital.

So vou para casa pra Mudar de roupa e Comer.

A mídia ficou sabendo do acidente a qual quer momento que ligo a tv ou no celular.

Vejo noticias das meninas. o que eu menos queria aconteceu esses idiota estão enchendo meu saco atras de notícias.

Me sento na poltrona segurando sua mão , delicada e pequena.

As horas parece  passar lentamente
fico impaciente.

A tarde a mãe de Amélia veio visitá lá para o meu desagrado. Giovanna fica me olhando como se eu fosse o culpado de tudo que aconteceu. 

Velha idiota qua na hora de assinar o contrato em troca de dinheiro para manter sua vida de luxo nao excitou. Hipócrita.

O Felipe,  se quer pisou no hospital para saber da filha.

Tambem pouco me importa eles so nao quero que mágoe Amélia com essa falta de interesse deles com ela.

Giovanna tenta falar comigo,  mas logo a corto.  a ultima coisa que quero e escutar sua voz irritante me culpando.

Como se a culpa ja nao estivesse  me corroendo por dentro.

Depois de um tempo,  ela vai embora.

Até que enfim mulher insuportável.
Os médicos vem ve-la examina ela e sai em seguida.

Acorde logo meu amor.

Diana

Voltei para casa uma semana depois,  minha perna ainda esta engessada daqui mais ou menos uma semana posso tirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltei para casa uma semana depois,  minha perna ainda esta engessada daqui mais ou menos uma semana posso tirar.

Eu não estou mais sentindo dor alguma.

MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora