Cap 21

7.2K 523 20
                                    

Sem revisão

Carolina Alencastro

Caio na cama exausta  depois do sexo maravilhoso com meu marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caio na cama exausta  depois do sexo maravilhoso com meu marido.

Ele me abraça beijando o topo da minha cabeça.

Como sempre carinhoso em qualquer momento.

-tenho que ir logo,  ou vou me atrasar para minha reunião.-fala com a voz rouca.

-não, fica comigo . -digo o abraçando apertado para impidi-lo de sair da cama, como se isso fosse empurar um homem, enorme, de sair.

-eu ate que gostaria, mais não posso. -fala em desgosto. Ele e eu, não queriamos sair da cama.

-tudo bem.- Digo triste, faz alguns dias que passamos pouco tempo juntos.

Arthur se levanta e vai para o banheiro, completamente nu. como eu amo esse homem,  parece ate um sonho ter me casado com uma pessoa que me ama e cuida de mim.

Ter acertado de primeira. no começo,  ele tinha muito ciumes do meu trabalho.  agora Arthur tenta não demonstra muito desagrado com minha profissão.

Me levanto da cama e vou acompanhar meu marido,  no banho,  pois daqui a pouco heleninha acorda.

Entro no box e o abraço apertado e encosto minha cabeça na sua costa larga.

-como esta sua agenda de viagens? -pergunta se virando e ficamos os dois debaixo do chuveiro.

-esse mês tenho duas viagens. Porquê? -pergunto curiosa.

-e que semana que vem farei uma viagem para Suíça. -Diz.

-drago, tenho que ir para Bélgica nessa mesma semana. -digo com tristeza ficarei uma semana sem ver Arthur.

-nada disso pode esquecer essa sua viagem. você ira comigo para Suiça.  -diz com sua voz firme me olhando com seriedade.

-O que?  é meu trabalho não posso deixar de ir. -fala olhando para ele.

-pode deixar de ir sim. sempre me acompanhou.  não sera por causa de um trabalho superficial que me deixará so nessa viagem. -fala arrogante. Não estou acreditando que ele falou isso do meu trabalho.

-eu sim tenho trabalho a fazer voce so vai tirar fotos então pode concelar o seu. -diz prepotente

-então,  para você, meu trabalho é uma brincadeira. -digo grossa.
Arthur, geralmente, é compreensivo quando vou viajar a trabalho.

-não quis dizer isso,  so quero que va comigo. -diz arrependido por falar do meu trabalho. Tarde demais.

-pois,  pode ter certeza que ira so dessa vez. -falei saindo do box
Indo em direção a um roupão e coloco.

MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora