AMÉLIA
Depois de jantarmos fomos para o meu quarto. Agora estou deitada na minha cama,e antonny na sacada do meu quarto,falando com alguem no celular.
não sei se ele vai gostar da noticia, mas não custa nada tentar.assim que ele volta para o quarto,me sento na cama e vejo se aproximar
quando ele chega perto da cama antonny fala.-vou ter que ir embora,tenho uma reunião daqui apouco.-ele me informa.
-antes de ir tenho algo a dizer -falo quando ainda tenho coragem.
-diga.-fala agora com o semblante sério.
-E que vai ter uma peça e eu queri...-ele me enterrompe.
-Não,eu ja disse que você nao pode participar de nenhuma peça-ele fala olhando bem no meus olhos e com a voz um pouco elevada .
-mas anton...-ele mais uma vez me interrompe
-mais nada.você não vai perticipar e ponto final.-ele fala ja alterado.não consigo falar mais nada,pois ele se vira abrindo a porta do meu quarto com força e fechando a mesma.
É sempre assim, toda vez que peço algo que tem haver com o bale,ele não deixa,vira as costa e sai como se nada tivesse acontecido.
Bufo e me jogo na cama.eu tenho esperança que eu possa convence-lo a me deixa participar se desobedecer a sua ordem vai ser pior para mim,mas vou pensar em algo.
me levanto e pego meu celular e vejo que horas são e arregalo os olhos ao ver que ja vai dar tres horas ,droga! corro para o closet.tenho trinta minutos para vestir minha roupa de bale e chegar na escola de dança.
Me visto rápido
Já vou ter que ir montada, pois não
Da tempo de me arruma lá.Faço uma maquiagem simple,um coque rapido e pego a minha bolsa que esta no closet já com uma roupa e sapato dentro e corro em direçao a porta abro, a fecho e passo pelo coredor.assim que chego na escada deço um pouco rapida.antes de chegar no hall avisto meus pais chegando, dou um boa tarde sem olhar pra eles e quando chego no hall da mansão me aproximo da porta e a abro vejo victor abri a porta e entro.
victor entra e começa a dirigir.
Pego o meu celular e vejo que so tenho 15 minutos.aline,a minha professora,ela e um amor de pessoa.mas não tolera erros e tão pouco atrasos. Depois de uma tempo Fico um pouco animada, assim que vejo que estamos nos aproximando da escola de danca.
uma das melhores escolas de bale do mundo.
victor estaciona, sai do carro e abre a porta o agradeço e os seguranças que estao na porta abre a mesma e eu entro e me apreso quando nao vejo ninguem nos coredores .vejo a porta da sala e a abro.
a musica para quando entro e o alunos olham todos para mim.aline faz de proposito isso para envergonhar quem chegar atrasado.
-boa noite ,amélia-aline a porofessora fala com ironia na voz. Olho para ela uma linda mulher de 32 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)
FanficAmelia ,uma garota doce e simpatica, chamava ateçao de todos por onde passava,ate que em uma festa ela despertou o interesse em uma pessoa em espercial . Depois que eu a vi ,nao consigo pensar em mais nada so na minha doce amelia que de um jeito ou...