Amélia-um, dois, tres e quatro. -fala minha professora de ballet, caminhando de um lado para o outro, observando todas as alunas e corrigindo quem erra alguns passos.
-vamos,garotas, animo.comecem de novo. -fala um pouco mais alto e começamos a dançar.
-nessa aula vou decidir quem vai participar da peça! -anunciou Aline(professora) e vejo que as alunas ficaram animadas,pois essa e uma ótima oportunidade para ser reconhecida como uma ótima balairina.
O sonho de muitas por sinal, mas não vou poder participar por causa de antonny. Ele me avisou que amanha mesmo vamos fazer uma pequena viagem.
Isso me impede de participar.não gostei muito,mas ele disse que posso participar da peça do final de ano,o que me consola é isso.
Quando terminamos,aline pediu para mim esperar todos saírem, pois ela que falar comigo.Já até sei do que se trata.
Assim que saíram ela se aproximou de
e perguntou :-você participará da apresentação? -disse me olhando.
-não vou poder participar,porque vou viajar. -aviso a ela
-É uma pena,Amélia. você se sairia muito bem. -lamenta,aline,um pouco decepcionada.
-mais eu tenho certeza que você encontrará otimas bailarina,aqui têm várias.-falo
-sim,aqui tem.Quem sabe na próxima apresentaçao você participa.- Fala aline
-É pode ser. -falo e depois nos despedimos.
Vou na direçao do banheira para me trocar e banhar,pois estou um pouco suada.
Ao entrar,tiro a roupa, tomo banho e troco a roupa de ballet por um conjunto moletom.
Pego minha roupa de ballet e guardo na mochila.Facho um coque e saio do banheiro.
E quando vou saindo,eu esbarro em alguem.-ei! -fala,uma garota que faz ballet comigo.ela é uma das modelos da Isadora.
-desculpa-falo olhando para ela.
-Amélia? -pergunta ela.
-oi Carolina-falo cumprimentando ela.
-meu deus,quanto tempo -fala me abraçando.
Eu retribui o abraço.ela é uma ótima pessoa e muito simpática também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)
FanfictionAmelia ,uma garota doce e simpatica, chamava ateçao de todos por onde passava,ate que em uma festa ela despertou o interesse em uma pessoa em espercial . Depois que eu a vi ,nao consigo pensar em mais nada so na minha doce amelia que de um jeito ou...