Amélia
Meus pais e Antonny tinham chegado, estavamos todos em uma mesa junto com isadora ,diana e enzo.eu estou do lado do meu namorado,que estar belíssimo em um terno preto,sério como sempre .Desde que chegou so falou o nessecario.Enquanto os outros falavam e bebiam demais.
So eu noto que o humor da Diana mudou drasticamente,ficou calada quando enzo se juntou a nós.o que é estranho demais.pode ser coisa da minha cabeça mais de uns tempo ate agora quando ela estar no mesmo local que ele ,diana se cala e sempre abaixa a cabeça e isso esta me incomodando quando tiver oportunidade pergunto o que estar acontecendo com esses dois.
Por enquanto vou deixar pra la .saio dos meus pensamentos quando sinto a mão de antonny na minha perna e começa a alisa-la, tento tira-la mais a unica coisa que consigo e que ele aperte minha coxa ele olha pra mim com um pouco de raiva, mais eu desvio o olhar .toda vez que tento me afastar ele briga comiga .
-sua mãe ,ela não vai vim ?-pergunto num sussurro so pra antonny escutar .
-Não ,ela teve que viajar a negócios -responde também num sussurro olhando para mim.
E depois desvia olhar e respondeno meu pai sobre algo da empresa começando a falar com o mesmo . a samantha ,mãe do antonny e enzo, ela assumiu a empresa do marido ,há sete anos atras ,quando ele faleceu em um acidente de avião e como antonny não se dava bem com o pai não quis assumir a presidencia e ja que enzo era muito novo a samantha nicolaev que ficou com a presidencia .ela é uma otima pessoa, nos damos muito bem, apesar dela ser muito seria.
-como estar a faculdade, amélia -pergunta isadora me tirando dos meus desvaneios.
- estou gostando muito ,isa.-falo simples e rapida .
-tenho certeza que sera uma otima estilista -fala minha mae entrando na conversa . minha mae era modelo .ela desfilava para a grife da isadora, foi assim que se conheceram.
-não tenho duvida disso -isa fala depois de beber um pouco do seu vinho.
-ja ate imagino quando amélia começar a viajar pelo mundo fazendo varios eventos, com sua propria grife de roupas -fala minha mãe sonhadora.
Antonny fecha seu rosto quando escuta ,minha mae falar que vou viajar pelo mundo.ele não gostou do que Ouviu mas não disse nada .
Depois mudaro o assunto da conversa ,graças a deus .pego meu celular e desbloqueio o mesmo .vejo que ja sao quase onze horas e nada da
Elizabeth chegar e decido mandar mensagem.Mensagem
Amelia
Você não vem?
Elizabeth
Não vou poder ir
Amélia
Porque ?
Elizabeth
Amenhã na faculdade te explico.
Amélia
Ok .
Mensagem off
O que sera que aconteceu para ela ,não ter vindo .
-estar trocando mensagens com quem-Antonny pergunta e percenbo que estar olhando para mim atentamente ,com sua voz calma algo que contradiz seu routo um pouco vermelho de raiva.governador possessivo ativo .
-com a Elizabeth ,satisfeito-falo um pouco baixo.
-em casa conversanos sobre essa sua boquinha respondona. -ele fala com uma calma e com um certo tom de malicia na voz que chego a estremecer .
Prefiro ficar calada, pois se eu responder sera pior .ficamos mais um tempo conversamos quando da doze horas ,eu e antonny resolvemos ir embora nós despedimos de todos e vamos saindo da manso ,algumas pessoas tenta falar com nos, so que antonny passa como se eles nem existise.
Ao chegarmos ao lado de fora ,perto do seu carro, ele abre a porta do carro e fecha ele da a volta ,entra e dar a partida.
Com dois carros seguindo o dele ,os seus seguranças.
-nem pense em cogitar a ideia estupida da sua mãe.-ele fala serio desviando por um momnto o lhar da estrada e vejo no seu olhar raiva e depois foca na estrada.
-claro que vou pensar sobre isso é meu sonho fazer isso-falo um pouco irritada com ele.
-não me irrite ,se não eu faço com que
Você não termine essa droga de faculdade.-fala muito irritado e com a voz elevada.-você não faria isso .-falo tentando me controlar o que estar dificil.
-tente e vera do que sou capaz de fazer para ter você so para mim.-fala possessivo.
-mais a vida e minha ,eu decido o que fazer -falo me irritando de novo
-quantas vezes vou ter que te dizer que é minha .faço o que eu quiser com você .
Depois disso ficamos em silencio .por que ele faz tanta tempestade em um copo d'agua ,eu começei a faculdade esse ano e sei o que ele é capaz de fazer isso .antonny não mede esforços para derrubar alguem e não vou fazer pra ter certeza .
Saio dos meus desvaneios e o antonny estaciona ele sai e eu tambem
e vamos na direçao da mansao
Ele segura meu braça o apertando.
-me solta ,você esta me machucando.-falo tentando me solta mas sem exito.
Ele aparta com muita força com sem falar, certeza vai fecar roxo. um segurança, que esta perto de nós abre a porta e entramos.
Entramos e vamos na direçao da escada subibos com ele me puxando passamos por um extenso corredor com varias portas.mais quando paramos em frente uma porta peta enorme ele a abre e entramos .
Ele me joga na cama e sobe logo em seguida em cima de mim .
-quantas vezes vou ter que te falar que é MINHA ,so minha .
Fala com possessividade vejo uma mistura de sentimentos no seu olhar raiva,desejo,possessividade .
Uma mistura.Ele começa a me beijar ,um beijo agressivo que estar machucando meus labios .
Tento tira-lo de cima de mim mais nossa diferença de tamanho e força e gritante .
-me solta eu nao quer...-tento falar mais ele me impede.
-você é minha vai ter que fazer o que eu quiser.-fala rasgando o meu vestido tento para-lo mais não consigo .
-me solt...-para de falar quando sinto meu rosto vira rapidamente e o lado esquerdo começar a arde.choro pois isso vai aconteçer de novo .
Ele joga o resto do vestido em qualquer canto choro em silencio
Pois se eu gritar as coisas vao piorarAntonny rasga minha langerie e começar a abusar do meu corpo a unica vez que ele me tratou com carinho na cama foi quando tirou minha virgindade .
Ele estar sentindo prazer em usar meu corpo ao seu bel prazer ,as penetraçoes estao me machucando me sinto aliviada quando ele goza e sai de dentro de mim .antonny sei da cama e vai para o banheiro ,me encolho e puxo o edredon me embrulhando .
minutos depois de chorar um pouco caio no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)
FanfictionAmelia ,uma garota doce e simpatica, chamava ateçao de todos por onde passava,ate que em uma festa ela despertou o interesse em uma pessoa em espercial . Depois que eu a vi ,nao consigo pensar em mais nada so na minha doce amelia que de um jeito ou...