Cap 18

8.4K 617 26
                                    

Sem revisão

Diana petrov

Enzo me olha como se eu fosse um louca,  ou algo do tipo parece nao acreditar no que escutou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo me olha como se eu fosse um louca,  ou algo do tipo parece nao acreditar no que escutou.

-o video com certeza eu vou me livrar.  agora voce de mim, não  ira. -falou se levantando da cama.

-voce mesmo disse que faria tudo por mim, cumpra. -falei colocando a bandeja na cama.

-sim,  eu fasso,  mais isso ja é demais. -falou agora um pouco nervo passando a mão no cabelo o bagunçado.

-deixe eu viver minha vida. -digo me irritando.

-estou deixando, mais comigo ao seu lado. -falou se aproximando de mim.

Ficou do lado da minha cama olhando para mim.

-mais eu não quero ficar perto.  Enzo a única coisa que voce quer e ficar me comandando.

-eu te amo, diana,  intenda isso. -diz pegando nos meus braços se apertalo.

Olhando dentro dos seus olhos,  vejo um disto de desespero e raiva ao mesmo tempo.

-o fato de me amar,  não apagará tudo o que me fez. Esse relação,  se e que posso chamar assim, e tóxica. -falei me soltando dos seus braços.

-vamos esquecer o que aconteceu. -falou se sentando na cama. Eu me Afasto um pouco.

-que bate esquece quem apanha sempre vai  lembrar. -digo.

-nunca se livrará de mim  se lembre bem disso. -diz agora resolveu mostra as garras.

-estava demorando mostar sua verdadeira face. -digo a  decepção me atinge. Eu realmente queria que ele mudasse e que me esqueça de vez.

-vou indo mas me verar em breve. -disse misterioso chego a me arrepiar com o que Enzo fala.

O mesmo sai do meu quarto batendo a porta com força.

Espero realmente ter me livrado desse monstro. Minha mãe me ajudou a procurar , uma boa faculdade fora do país.

Até porque , eu e Enzo , estávamos na mesma faculdade. Eu quero esquecer de tudo e ir para longe . Eu vou para Alemanha.

Tiro um peso das minhas costas depois dessa conversar para minha felicidade ser completa so falta Amélia acorda.

Antonny Nicolaev

Minha cabeça esta encosta na maca de Amélia,  estou segurando sua mão.

Ainda estou com muita raiva da piralha da diana.  foi aquela puta mirim que convenceu minha menina de fugir. 

Ela ainda estar respirando , pois apesar de tudo e a melhor amiga da Amélia e meu irmão gosta dela

MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora