AMÉLIA
Eu sei que vou me arrepender,mas por agora vou aproveitar e ajuada a isa.
Estou sentada na frete de um espelho,vestindo um robe rosa, com uma cabeleireira ondulado meu cabelo e uma maquiadora removendo a maquiagem que eu estava.
Minha mãe foi ver o começo do desfile.A isa não para um minuto sequer, pois tudo tem que esta perfeito.
Tem modelo para todo lado trocando de roupa,outras se maquiado ou ageitado o penteado. Esta uma loucura.Quando os profissioais terminam o cabelo e maquiagem vejo que o resultado final ficou ótimo.
-esta linda!-fala a maquiadora.
-obrigada. -digo,agradecida pelo elogio.
-amelia,me acompanhe -fala,isa,ao chegar perto de mim.
-claro- me levanto e acompanho ela.A mesma me leva para uma sala espelhada.
Que tem um vestido deslumbrante, cheio de pedraria.tenho certeza que é muito pesado.
Vejo que tem mais duas mulheres que entraram na sala.
Eu retiro o robe e fico de langerie.As duas mulheres que entrara pegam o vestido e me chama para perto delas.
Elas começam a me ajuadar a colocar o vestido,pois se eu for colocar só teria um pouco de dificuldade.
Já vestida me olho no espelho.O mesmo é um vestido de noiva, da cor nude,com muita pedraria. é belíssimo.A isa coloca o véu com o auxílio das duas outras mulheres.
É um pouco pesado,mas estou me sentindo confiante que vou me sair bem,pois não é a primeira vez que eu desfilo.
Vai dar tudo certo. Ao terminar,isa me dar um sapato salto alto,dourado do salto fino,lindo por sinal.
-Amelia, eu sabia que o vestido ia cair perfeitamente em você. -fala Isadora me olhando toda orgulhosa do seu trabalho.
-sim,ficou mesmo. -confirmo com ela. Ficou mesmo bom.parece que foi feito especialmente para mim.
-vou ver como esta la fora e te chamo quando for sua vez,OK. -fala ela feliz por te achado alguém que coubese na sua peça.
-tudo bem.-falo
Ela sai acompanhada das outras mulheres.
Fico só na sala e me sento em um sofá tentando não amassar o vestido.
Ligo a tv que tem na sala e vejo o desfile. tem muitas pessoas importante do mundo da moda. Esse é um dos desfiles mais aguardado do ano.olhando para a televisão vejo com a isadora se supera a cada ano.é um mais lindo que o outro.Quando vejo que e a carolina vai desfilar, pego o controle que esta do meu lado em uma mesinha de vidro e aumento o volume da tv.
Ela esta muito linda,parece que nasceu para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)
FanfictionAmelia ,uma garota doce e simpatica, chamava ateçao de todos por onde passava,ate que em uma festa ela despertou o interesse em uma pessoa em espercial . Depois que eu a vi ,nao consigo pensar em mais nada so na minha doce amelia que de um jeito ou...